Mãe de 3 compartilha detalhe assustador de foto que tirou: “Pulei pra trás quando vi”

Na imagem, ela conta que consegue ver duas sombras suspeitas, uma delas parecendo uma pessoa. Como estava sozinha em casa, ela ficou desesperada com o que viu e decidiu pedir a opinião dos internautas

Resumo da Notícia

  • Mãe de 3 compartilha detalhe assustador de foto que tirou:
  • Os internautas dividiram opiniões sobre a imagem
  • Ela contou ter visto duas sombras, uma delas parecida com um garoto
  • Veja o que ela disse

O relato e a foto compartilhada por essa mãe tem assustado muitos internautas! De acordo com informações do jornal britânico Mirror, depois de comprar um novo par de óculos, ela decidiu que precisava de uma segundo opinião antes de decidir se iria realmente ficar com eles. Para isso, a mulher – cujo nome não foi revelado – enviou uma foto para o namorado, pedindo opiniões. Foi então que, tempos mais tarde, ela percebeu um detalhe na imagem.

-Publicidade-
Alguns internautas ficaram assustados (Foto: reprodução Mirror)

Enquanto esperava a resposta, ela contou que ficou revendo as fotos, para ver como ficaram os óculos. Foi aí que ela percebeu “algo no reflexo que não pertencia ali”. A mãe de três filhos explicou que nenhum deles – de dois, 14 e 18 anos – estava em casa naquele dia e ela estava sozinha. “Estou em pé na minha cozinha, de frente para a sala de jantar. Diretamente pela porta está minha mesa de jantar preta e 4 cadeiras. Isso é o que você deve ver no reflexo em meus óculos. Maaaas não é isso o que eu vejo”, começou ela escrevendo, ao compartilhar a imagem.

Ela continuou contando o que estava vendo. “Vejo 2 figuras, um menino de pé à esquerda e uma figura mais alta (meio perturbadora) à direita, lado a lado. Agora devo dizer que acredito e estou totalmente aberto aos espíritos / fantasmas / entidades e tudo o que os acompanha. Mais de um médium espiritual / psíquico me disse que tenho um espírito de menino ligado a mim e que também há uma energia escura ligada a mim. De qualquer forma, não tenho certeza se é isso que está refletido nos óculos, mas ver o que quer que seja tão claramente quanto eu, com certeza me assustou demais”, escreveu ela.

-Publicidade-
As sombras chamaram atenção (Foto: reprodução Mirror)

Os internautas ficaram ao mesmo tempo impressionados e assustados com a imagem. “Meu Deus!! Isso me assustou de mais e estou olhando apenas para a imagem. Eu literalmente pulei para trás quando vi isso … muito assustador”, escreveu uma internauta.

Alguns, no entanto, ficaram menos convencidos com a história.  “As pessoas veem o que querem ver. Não consigo ver o que você vê. São apenas reflexos / efeitos de luz. Às vezes, as explicações mais simples são as melhores!”, comentou um internauta.  “Deveria ter feito eles darem suas opiniões sobre como os óculos ficaram em você”, brincou outro.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-