Mãe de Beyoncé mostra foto inédita do casamento secreto da filha com Jay-Z e faz confissão

Tina Knowless comemorou os 12 anos de união do casal e ainda contou um segredo sobre o vestido de noiva da cantora, que se casou em 4 de abril de 2008

Resumo da Notícia

  • Tina Knowless comemorou a união de 12 anos do casal
  • Beyoncé e Jay-Z têm três filhos
  • Eles se casaram em uma cerimônia secreta em 2008
  • A foto nunca havia sido divulgada antes
Tina ainda contou que desenhou o vestido de noiva de Beyoncé (Foto: reprodução / Instagram @mstinalawson)

Para celebrar o 12º aniversário de casamento da filha, Tina Knowles, mãe de Beyoncé, decidiu compartilhar uma foto do casamento secreto com Jay-Z, que nunca havia sido vista. A cerimônia aconteceu em 2008 e o casal atualmente têm três filhos, Blue Ivy, Rumi e Sir.

-Publicidade-

Na legenda, a mulher que está com 66 anos escreveu: “Feliz aniversário para Bey e Jay, parecia que ontem esses caras subiram no altar. Esses são meus braços no vestido dela!”, começou. Na imagem compartilhada, Beyoncé aparece sorrindo e comemorando, enquanto segura a mão do marido no altar.

Ela estava linda! (Foto: reprodução / Instagram @mstinalawson)

A estilista contou ainda que foi ela mesma que desenhou o vestido. “Que lembranças lindas daquele dia. Agora são doze anos depois! Três bebês lindos depois e o amor ainda prevalece. Ah, eu desenhei esse vestido”. Jay Z, de 50 anos, e Beyoncé, de 38, se casaram em segredo em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 4 de abril de 2008.

-Publicidade-

Confira abaixo os momentos de Beyoncé com os filhos:

1 – Páscoa em família

(Foto: reprodução / Instagram)

Lá em 2017, a cantora fez um slideshow com várias fotos da família comemorando o feriado. O momento teve direito a fotos posadas, orelhas de coelho, filtros do Snapchat e barrigão dos gêmeos Rumi e Sir! Por ordens médicas, Beyoncé precisou cancelar seu show no festival Coachella, mas aproveitou seu repouso da melhor maneira possível.

2 – Turnê na Europa

(Foto: reprodução / Instagram)

Em sua turnê com Jay-Z, em julho de 2018, Beyoncé divulgou em sua revista, Essence, uma foto rara se divertindo com os gêmeos. Os fãs da cantora deixaram mensagens para a cantora: “Nossa, eles são iguais a Blue”, comentou uma. “Beyoncé e J fazem bebês lindos”, brincou outra.

3 – Viagem em família

(Foto: reprodução / Instagram)

Em dezembro de 2018, Beyoncé encheu a internet de amor ao compartilhar fotos dos gêmeos em sua viagem para a Índia. As imagens mostram a família aproveitando o clima de férias e também, a pequena Rumi Carter, se divertindo com a mãe ao brincar com uma concha.

4 – Banho de sol

(Foto: Reprodução do Instagram/beyoncejuicy)

Em 2017, a cantora foi flagrada por um paparazzi enquanto tomava um banho de sol com os bebês. Gente como a gente! Os irmãos de Blue Ivy só haviam tido a sua imagem divulgada uma vez, quando a cantora compartilhou em seu instagram uma foto comemorando o primeiro mês de vida de Sir Carter e Rumi.

5 – Dificuldades em trabalhar após o nascimento dos gêmeos: “Queria estar com meus filhos”

Beyoncé após o nascimento dos filhos (Foto: Reprodução/Netflix)

Ela batalhou para se afastar dos bebês quando precisava trabalhar. “Estou tentando entender como equilibrar o fato de ser a mãe de uma menina de seis anos e de gêmeos que precisam de mim, e de me doar criativamente e fisicamente, há muitas coisas para administrar(…) Minha mente não estava lá. A minha mente queria estar com meus filhos. As pessoas não veem os sacrifícios”, disse.

Além disso, a cantora também falou como a maternidade a mudou. “Eu sinto que sou uma nova mulher, em um novo capítulo da minha vida, e eu sequer estou tentando ser quem era antes. É tão bonito que as crianças fazem isso com você”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-