Mãe de duas meninas leva susto ao dar à luz quíntuplos após inseminação: “Achei que teria só um”

O caso aconteceu na Califórnia

Na foto, Amy e os quíntuplos (Foto: Reprodução / The Sun / Gaby Clark Newborn Photography)

Chad e Amy Kempel, da Califórnia, são pais de Savannah, de 4 anos, Avery, 2 anos e Lincoln, Noelle, Grayson, Preston e Gabriella.

Sim, eles tiveram quíntuplos! Amy deu à luz em janeiro de 2018, com 27 semanas. “É uma loucura”, disse Chad ao The Sun. “Ainda estamos nos acostumando com a ideia”.

Os pais contaram ao The Sun que eles estão dormindo um pouco mais, porque no começo era muito difícil. “A lavanderia nunca para, porque eles usam muitas roupas”, conta o pai.

As irmãs Avery e Savannah com os quíntuplos (Foto: Reprodução / The Sun / Gaby Clark Newborn Photography)

“Eu tomei alguns remédios para superestimular meus ovários e produzir óvulos”, conta a mãe Amy ao The Sun. “Os médicos disseram que havia uma possibilidade de termos mais bebês, mas nós pensamos que, provavelmente, só teríamos um”.

Porém, em agosto de 2017, durante um ultrassom, eles descobriram que estavam esperando quíntuplos. “Inicialmente, nós pensamos que íamos perder todos eles”, Chad explica que os médicos discutiram uma possibilidade de aborto, porque temiam que os bebês chegassem prematuros ou fossem deficientes. “Mas nós dissemos aos médicos que nós nunca faríamos isso”.

Os quíntuplos ficaram internados por quase 3 meses (Foto: Reprodução / The Sun)

Quando nasceram, os quíntuplos ficaram internados no hospital por quase 3 meses para garantir que podiam respirar sozinhos e se alimentarem corretamente.

Os pais disseram na entrevista ao The Sun que não mudariam nada nessa história.

Leia também:

Mãe de gêmeas perde uma das filhas e faz ensaio em homenagem à bebê: “Jamais será esquecida”

Mãe desabafa sobre ter filhos gêmeos: “Sei que sou sortuda, mas cuidado com o que deseja

Mãe de 16 filhos explica como é a rotina da casa e surpreende pela organização