Mãe descobre que está grávida de quíntuplos após suspeita de tumor: “Fiquei um pouco assustada”

Anieli não fez nenhum tipo de tratamento e engravidou naturalmente

Mulher descobre que está grávida de quíntuplos (Foto: Getty Images)

Anieli Camargo Kurpel, de Chopinzinho, no Paraná, levou vários sustos em pouco tempo, mas tudo resultou em uma única coisa: a família dela vai aumentar muito de uma vez só.

-Publicidade-

A paranaense descobriu no dia 5 de abril que está grávida de quíntuplos e a notícia surpreendeu a mãe, o pai, os médicos e toda a população de 19 mil habitantes da cidade onde mora.

Antes de confirmada a gestação, Anieli ouviu dos médicos que poderia estar com um tumor no ovário ou até um câncer no útero. Ela foi encaminhada para um especialista, mas desconfiou do diagnóstico inicial.

-Publicidade-

“Você sabe, coração de mãe. Ela decidiu esperar mais um pouco”, lembrou o marido de Anieli, Luis Fernando, em entrevista à TV PRC.

Anieli e o marido Luis Fernando estão esperando quíntuplos (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/G1 PR)

Quatro dias depois, a família recebeu a confirmação de que Anieli estava, na verdade, grávida.

Isso por si só já foi motivo de comemoração, porque o casal estava tentando engravidar há 4 meses. Mas não parou por aí e no momento do ultrassom, cinco corações puderam ser ouvidos.

“Na hora fiquei um pouco assustada, mas fiquei muito feliz porque eu queria mais filhos. Todo dia rezava para Deus e pedia por mais um filho”, Anieli contou.

Anieli, Luis Fernando e o filho Davi (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/G1 PR)

Ela já tem um filho de 6 anos de outro casamento, mas está será a primeira vez que Luis Fernando vai ser pai. E foi o filho, Davi, quem mais gostou da notícia porque, segundo a mãe, ele sempre pedia por um irmão. O que ninguém esperava era que fosse ganhar 5 irmãos de uma vez só. “Ele está muito feliz”, a mãe revelou.

Quais as chances?

Anieli engravidou de quíntuplos sem recorrer a nenhum tipo de tratamento e isso foi uma das coisas que surpreendeu o casal.

Matematicamente, as chances de uma fecundação natural que resulte na gravidez de gêmeos é de 3,4%. Para casos como o da paranaense, nem existe estatística de probabilidade de tão baixas que são as chances.

Por isso, e para evitar riscos de complicação na gravidez, Anieli precisará ser acompanhada semanalmente, para registro do desenvolvimento da gestação.

Leia também:

Vídeo de chá revelação de quíntuplos surpreende e viraliza na web

Eles nasceram! Australiana dá à luz a quíntuplos e mostra rotina nas redes sociais

Grávida de quíntuplos conta sua curiosa rotina no Facebook

-Publicidade-