Mãe de Viih Tube desabafa sobre rejeição da filha no BBB21: “Estou um pouco nervosa”

Viviane Tube comparou a trajetória da influenciadora com os outros participantes do reality show e defendeu que a filha não é falsa e muito menos cobra nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Viviane, mãe da Viih Tube, fez desabafo nas redes sociais sobre a rejeição que a filha vem sofrendo no BBB21
  • Ela mencionou o fato da influenciadora relacionar vários participantes do programa com os próprios pais
  • Viviane ainda comparou a trajetória da filha com a de outros participantes do reality

Viviane, mãe da Viih Tube, fez desabafo nas redes sociais sobre a rejeição que a filha vem sofrendo no BBB21, com fortes campanhas para ser eliminada no paredão deste domingo, 25 de abril. “Eu não queria falar porque sou muito chorona e fico emocionada. Mas queria falar como mãe”, começou ela.

-Publicidade-

“Estou um pouco nervosa e estranha porque não imaginava as pessoas quererem uma rejeição da Viih. Quero dar meu ponto de vista como mãe. Vejo inúmeras mensagens chamando a Viih de cobra, falsa. Em primeiro lugar não tem nem cabimento. Onde que a Viih é cobra? Isso é coisa que estão inventando para queimar a Vitória. Falsa, em alguns momentos ela poderia passar essa realidade se as coisas que ela está falando não fossem verdade. Mas eu sei do que ela está falando”, disse ela.

No resto dos 15 minutos de gravação ela mencionou o fato de Viih relacionar vários participantes do programa com os próprios pais, principalmente a concidência com Pocah: “O nome dela é Viviane, o meu também. Ela tem uma filha Vitória, eu também. Desde o primeiro dia do jogo ela falava disso com a Pocah”.

Mãe de Viih Tube fez desabafo nas redes sociais após paredão da filha no BBB21 (Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube)

“Não era uma estratégia de jogo, a Viih é assim, porque a Viih é família, vai sempre tentar achar alguma coisa para lembrar da família dela, que é o bem precioso. Não foi falso tudo isso que ela falou”, explica. Ela também comparou como a Viih é dentro de casa.

“O BBB é uma rede de entretenimento. Eu amo assistir e você deveria amar também e não odiar, odiar uma criança. A Vitória tem 20 anos. Ela é aquilo ali. Ela gravou 5 webséries, todas com roupinha de colegial. Aqui em casa ela é um bebê. Ela é dengosa, criei ela assim, com tanto amor. Não consigo imaginar uma pessoa julgar uma menina de 20 anos que tem uma carreira desde os 11, trabalha, dedicada. Quem trabalha com ela, os influencers que trabalham com ela, pergunta pra eles”, disse.

Viviane ainda comparou a trajetória da filha com a de outros participantes, relembrando alguns fatos do início do jogo. “A menina é um talento, ela tem só 20 aninhos. Agora vamos rejeitar ela porque vocês acham que ela é falsa ou fofoqueira? E o Arthur? Que acabou com a Juliette, o que ele falou ao vivo pro Fiuk? Esqueceram disso? Esqueceram que o Gil falou na cara da Juliette que ia votar nela? Iam tirar o Gil, mas ele teve a oportunidade de voltar, ficar amigo da Juliette. Tiraram João por não jogar. Viih joga e querem tirar ela com rejeição. O que a Viih fez que desabona o caráter dela? Que a desabona como pessoa? Olhar feio, pedir para a Juliette se afastar? Qualquer um de vocês faria a mesma coisa”. Veja o vídeo inteiro clicando aqui.