Mãe de Gil diz que não torce pela reconciliação do filho com o pai após saída do BBB21

O ex porteiro Gilberto abandonou Jacira Santana, filho e as irmãs quando o brother tinha somente 4 anos

Resumo da Notícia

  • Pai do Gilberto, do "BBB21", deseja se reconciliar com o filho depois de vê-lo no programa
  • O ex porteiro Gilberto abandonou Jacira Santana, Gil e as irmãs quando o brother tinha somente 4 anos
  • Apesar disso, a mãe acredita que Gil gostará de se reaproximar do pai

Pai do Gilberto, do “BBB21”, deseja se reconciliar com o filho depois de vê-lo no programa, após 15 anos distante. Na casa, o participante chegou a pedir para a produção que tivesse uma foto do pai, que também se chama Gilberto, quando fosse líder.

-Publicidade-
O pai de Gil, participante do BBB 21, deseja retomar contato com o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex porteiro Gilberto abandonou Jacira Santana, Gil e as irmãs quando o brother tinha somente 4 anos. A relação da família era conturbada – Gilberto era dependente químico e violento com Jacira e as crianças. Apesar disso, ela diz que não irá impedir o encontro. “Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”, diz a mãe ao jornal Extra.

Apesar disso, a mãe acredita que o filho vai gostar de receber um abraço do pai. “Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já tá velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar”, finaliza.

Mãe de Gil posta foto de filho dando aula antes da pandemia

Mãe de Gil, participante do BBB21, postou neste domingo, 28 de março, em seu Instagram uma foto do filho dando aula antes da pandemia. Na legenda, a mãe, que está há quase três meses sem ver o filho, disse que se sente muito orgulhosa e que está com muitas saudades dele.

Mãe de Gil posta foto de filho dando aula antes da pandemia (Foto: Reprodução/Instagram @jacira.santanna)

O clique foi feito por um amigo, que enviou à Jacira, que está sentindo falta do filho. “Recebi essa foto de um amigo do @gilnogueiraofc, o Gil dando aula antes da pandemia. Filho, que orgulho! Sempre foi dedicado ao conhecimento e disso ele nunca abriu mão! Bateu uma saudadezinha !!!! Sempre aos domingos o almoço sempre foi comigo e depois assistir uma série”, escreveu ela na legenda.

Antes de entrar no reality show, Gilberto se dedicava ao seu doutorado em Economia na Universidade Federal de Pernambuco e até brincou várias vezes que o programa o “salvou” de seu trabalho de conclusão de curso. O pernambucano tinha aplicado para fazer PhD em algumas universidades norte-americanas e recebeu a aprovação de duas, enquanto está confinado no BBB 21.

Na época, sua mãe foi quem recebeu a notícia e compartilhou com os seguidores, dizendo estar muito orgulhosa do filho e que ficou muito feliz. Gilberto foi aprovado tanto em uma universidade no Texas, quanto em uma na Califórnia e com bolsa. “É o sonho da vida inteira dele. Ele entrando em uma universidade fora do país, está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”, disse Jacira ao G1 sobre as conquistas do filho.