Mãe e filha entram em discussão por carro de aplicativo e vídeo viraliza

Ela falou para a caçula pedir a carona para ela, mas acabou não entendendo todas as informações do veículo. O circo logo foi armado no grupo da família!

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha entram em discussão por carro de aplicativo
  • Elas brigaram porque a mãe não entendeu a cor do carro
  • O vídeo viralizou nas redes sociais
  • Veja o vídeo

Um áudio que viralizou recentemente mostra uma mãe e uma filha entrando em uma verdadeira discussão ao pedir um carro de aplicativo. As duas se desentendem sobre as características do carro e a confusão logo foi armada no grupo da família. O diálogo entre as duas moradoras de São Vicente (SP) aconteceu na tarde da última terça-feira, 20 de outubro, enquanto a mãe esperava pela carona para retornar de uma consulta médica, mas não sabia a cor do carro de aplicativo que a filha havia chamado para levá-la para casa.

-Publicidade-

 

Na troca de mensa

-Publicidade-
A discussão aconteceu no grupo da família no WhatsApp (Foto: reprodução YouTube)

gens, a microempresária Patrícia Liscio Oliveira, 47 anos, pede para a filha mais nova, a estudante Carolina de Oliveira Barros, 20 anos, chamar o carro, pois, como ela tem pouca visão, tem dificuldade em mexer no celular. A garota, que estava em casa, prontamente foi ajudar a mãe, pedindo o carro. No grupo da família, ela enviou as informações como o modelo, a placa e a cor do veículo que iria buscá-la. O que as duas não sabiam era que uma simples carona iria causar a discussão que logo começou no grupo.

Em apenas 3 minutos, as duas trocaram cerca de 20 áudios. Na conversa, a mãe se irrita com a filha, dizendo que ela não passou a informação que precisava: a cor do carro. A filha, porém, já havia dito pelo menos 10 vezes que a cor do carro era preta. Como apontado pela UOL, a mãe contou que a confusão aconteceu justamente porque não estava conseguindo enxergar o celular devido ao problema de visão e estava ouvindo os áudios da filha aleatoriamente.

“Como eu perdi 70% da visão, sempre pedi para as minhas filhas chamarem o carro por aplicativo para mim. E ontem, ao ir falando com a Carol, eu estava no sol e não enxergava os áudios que ela enviou. Ela [Carol] tem mania de enviar áudio picado e por isso eu não enxerguei todos, e fui pulando sem querer alguns na hora de ouvir. Como eu achava que ela não estava me falando as coisas certas, fui me irritando. Não estou acostumada a depender dos outros e por isso eu surto”, contou a mãe.

A discussão viralizou rapidamente nas redes sociais, depois que a outra filha da Patrícia, a jornalista Alessandra Oliveira, de 24 anos, decidiu publicar um vídeo com as conversas nas redes sociais. “Depois que toda a confusão acabou, a Alessandra falou que estava rindo muito e que iria postar na internet. Jamais imaginávamos que esse áudio iria viralizar. Até porque quem me conhece sabe que sou assim, meio bocuda e irritada. Estamos levando toda essa repercussão na brincadeira, afinal temos que rir sempre”, completou a mãe.

Veja o vídeo completo abaixo:

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-