Mãe e filho são encontrados em escombros após desabamento de casa em Curicica no Rio de Janeiro

Os dois foram socorridos com vida

A mãe sendo socorrida (Foto: Reprodução / Globo)
Uma casa em Curicica, Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, desabou na manhã desta segunda-feira (12). Raiane Silva Martins, de 21 anos e o filho Nicolas Domingos Martins, de 3 anos, foram resgatados nos escombros pelos bombeiros com vida e encaminhados para o hospital Lourenço Jorge.
A mãe foi levada imobilizada em uma maca com aparelhos respiratórios até um corredor do lado de fora do imóvel de quatro andares, sendo o último o terraço. A partir daí, Raiane foi de ambulância para o atendimento médico.
Após o trabalho de busca, os bombeiros fizeram o escoramento da casa e das residências vizinhas que também foram atingidas pelo desabamento. Os moradores relataram que na hora do acidente ouviram um forte barulho e tremor nas instalações. Ainda não se sabe o motivo do acidente e área está isolada para novas buscas.
Desabamento na Muzeba 
Dois prédios construídos irregularmente na comunidade da Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro, desabaram, deixando 24 pessoas sem vida. Após o desabamento, outro cincos prédios foram demolidos na região.
Leia também:

-Publicidade-
-Publicidade-