Mãe escreve insulto em sanduíche para filha: “Era só uma piada”

A Tiktoker dividiu a opinião dos internautas sobre a gravidade da situação

Resumo da Notícia

  • Uma mãe escreveu um insulto para a filha em cima do sanduíche dela
  • A mulher compartilhou um vídeo mostrando a "brincadeira" dela para os seguidores
  • A gravação viralizou e dividiu a opinião dos internautas

Uma mãe foi fortemente criticada e considerada a pior mãe do mundo após ter escrito um insulto no lanche de sua filha. Porém, a mulher insiste em dizer que tudo não passou de uma brincadeira.

-Publicidade-

Em um vídeo compartlhado no TikTok, a usuária Fophii mostra o lanche personalizado que fez para a filha. A comida era formada por pepinos e tomates fatiados e sanduíches cortados em formato de coração.

As letras formavam um palavrão para a menina (Foto: Reprodução/ TikTok/ @fophii)

Em cima do maior pão, letras coloridas de granulado formavam a palavra ‘d ***head’, que traduzindo do inglês para o português, seria um um xingamento em forma de palavrão para se referir ao órgão genital masculino.

Na tentativa de fazer graça com a situação, a mãe escreveu: “Quando seu filho não tira uma soneca”. O vídeo recebeu mais de três milhões de visualizações e milhares de comentários com os seguidores de Fophii divididos pela “brincadeira”.

@fophii

When your toddler won’t nap 🙃 @Emma #toddlerfood #toddler #foodideasforkids #blw

♬ Funny Song – Cavendish Music

“Sou a única pessoa que acha essa tendência um pouco cruel?” escreveu um internauta. “O que você diz quando ela fica mais velha e encontra esses vídeos?”, perguntou outro.

A atitude da mãe dividiu opiniões dos internautas (Foto: Reprodução/ TikTok/ @fophii)

“Se escrever isso na comida da sua filha QUE NÃO SABE LER ajuda você a ficar calma o suficiente para ser uma boa mãe de uma maneira que ela entende, faça isso!”, escreveu uma pessoa.