Marcella Fogaça diz que já escolheu como quer o parto das gêmeas: “Requer mais atenção”

Esperando por duas meninas em sua primeira gestação, a cantora está há quase dois anos com o ator Joaquim Lopes e contou que sua gestação precisa de mais atenção por estar gerando dois bebês

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça conta que já escolheu como quer o parto das filhas
  • A cantora está esperando por duas meninas
  • As gêmeas são frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes anunciaram em novembro de 2020 que o casal está esperando por gêmeas através das redes sociais. Essa é a primeira gestação de Marcella, que está noiva do ator há quase um ano. Os dois estão muito animados para a chegada das meninas – a descoberta, inclusive, foi comemorada com um grito de Joaquim.

-Publicidade-
(Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Em entrevista ao portal Quem, Marcella revelou como pretende seguir com o parto quando as meninas estiverem prontas para nascer. “Parto gemelar requer mais atenção. Será humanizado, mas no hospital, com certeza. Eu sempre quis parto normal, mas elas vão escolher como querem vir”, contou.

Marcella contou que os três primeiros meses de gestação foram mais difíceis, mas ela logo conseguiu se adaptar. “Tive bastante mal estar, cansaço. Por serem gêmeas, a chuva de hormônios é bem maior. Para a minha gravidez ser tranquila, procuro meditar muito, comer bem, me alongar, ouvir e ver coisas que me inspiram”, ela disse.

Relembre o anúncio da gravidez

A novidade foi contada através de um vídeo divertido publicado no Instagram do ator.

Os artistas esperam pela chegada das duas filhas (Foto: Reprodução / Instagram / @lopesjoca)

Nas imagens, Marcella aparece segurando um macacão rosa de bebê. Em seguida, a roupa passa para a mão de Joaquim, enquanto a futura mãe faz sinal para que os usuários esperem. Por último, outro macacão surge na mão da cantora. Na publicação, o ator escreveu: “E eu só penso em vocês 3! A expressão “o próximo ultrassom”, virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês. O tempo todo. Agora tão nadando, 7.78 centímetros, 167 e 168 batimentos por segundo. Já reconhecem a presença da outra. Vão sair já sabendo da importância do outro. Vão sair já sabendo que não somos feitos pra solidão, mas que precisamos encontrar nossa solitude. Mas não muito por favor”.

Joaquim continuou se declarando para as duas filhas: “Que eu a partir desse momento até o meu último dia eu ficarei em estado absoluto de uma irreparável saudade mesmo quando estiver segurando vocês duas nos meus braços. E eu penso em vocês… E me vem, de surpresa, uma paz. E um sono sorrateeeeeiro as 16:22 no colo da Marcella. Finjo pra ela e pra mim que sintonizei no sono de vocês. Acredito no que acabei de fingir. E vem uma tranquilidade absolutamente insana. De que tudo vai dar certo. E que tudo vai se encaixar dentro do amor que eu e a mãe de vocês estamos preparando aqui fora. E eu respiro aliviado no momento que eu entendo que minha vida começou no momento que vcs começaram! Que Deus abençoe vcs todos os dias amores da minha vida”.