Wanessa Camargo posa ao lado dos filhos: “Nada vai superar o amor de mãe”

A cantora encantou a web ao mostrar José Marcus e José Francisco, frutos do relacionamento com Marcus Buaiz

Resumo da Notícia

  • Wanessa Camargo posou ao lado dos filhos nas redes sociais
  • Ela ainda encantou a web com o clique e desabafou sobre maternidade
  • Os meninos, José Marcus e José Francisco, são frutos do relacionamento da cantora com Marcus Buaiz

Na última sexta-feira, 13 de novembro, Wanessa Camargo compartilhou foto ao lado dos filhos, José Marcus e José Francisco, frutos do relacionamento da cantora com Marcus Buaiz. Ela ainda desabafou sobre a maternidade e fez linda homenagem aos meninos. Nas imagens publicadas, o trio apareceu super sorridente para alegria dos fãs.

-Publicidade-
Wanessa e os dois filhos, José Marcus e José Francisco (Foto: Reprodução/ Instagram @wanessa)

“E nada vai superar o amor de mãe… eu amo vocês, meus filhos. Pra sempre!”, legendou a famosa. E como de costume as fotos em família geraram inúmeros comentários amorosos dos seguidores. “Que mamãe linda e filhos lindos”, escreveu uma internauta. “Seus filhos são tão fofos!”, elogiou uma outra. “Entendemos nossas mães, quando somos mães também. Maior amor do mundo”, comentou outra.

A família com Covid-19

Wanessa Camargo contou, durante uma live com a Vogue, como foi descobrir que havia sido contaminada pelo Covid-19, juntamente com o marido e filhos no começo da pandemia no Brasil.

-Publicidade-

“Primeiro, foi meu caçula. Depois eu, meu marido e filho mais velho. “Não sabíamos o que era até fazer o exame“, ela contou na transmissão. A cantora ainda disse que dentre os familiares, ela foi quem ficou pior, e reforçou: “Foram duas semanas difíceis”.

Apesar de terem se contaminado logo no começo da pandemia no Brasil, apenas no dia 29 de julho, também em live, mas dessa vez com a Glamour, que a cantora revelou que a família toda já tido pego o coronavírus. Wanessa, que é casada com Marcus Buaiz, tem dois filhos: José, o mais velho, de 8 anos, e João Francisco, de 6.

O casal tem dois filhos (Foto: reprodução / Instagram @wanessa)

Na primeira vez que fizeram o teste a cantora contou que havia dado negativo, mas mantiveram a quarentena e por sorte os funcionários da casa não contraíram a doença.

Wanessa ainda contou que os filhos lidaram com a situação muito melhor do que ela: “As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar”, relatou.

Como foi no início da pandemia que veio o resultado positivo, não se tinha tantas informações sobre a doença, o que a deixou assustada. “No começo foi aquele susto, de não saber como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar”, relembrou.

Ela contou que ficou preocupada (Foto: Reprodução/ Instagram @wanessa)

Como a cantora e a família tiveram contato direto com um caso positivo, quando o caçula apareceu com os sintomas da doença ela ficou muito aflita. Apesar do negativo de cara, todos da família tiveram fortes sintomas, e refizeram o teste, que dessa vez deu positivo.

Mesmo depois de ter pego a doença, a cantora disse que ainda mantém o isolamento social e abusa do álcool em gel, assim como toda a família, já que ainda não sabe sobre a possível reinfecção de coronavírus.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-