Marcella Fogaça fala sobre a importância de incentivar as filhas a serem livres para expressar opiniões

A cantora, Marcella Fogaça, publicou um vídeo nas redes sociais, com texto reflexivo sobre o amor pelas filhas e o que quer para elas no futuro

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça se declara às filhas em uma publicação nas redes sociais
  • Ela fala sobre a importância de criar filhas com opiniões e liberdade de escolha
  • Finaliza agradecendo às pequenas por estar aprendendo tanto com elas

Nesta quarta-feira (29), a cantora Marcella Fogaça, usou as redes sociais para compartilhar o amor pelas filhas, Pietra e Sophia. A declaração inspirada e coberta de reflexão, comoveu as seguidoras nos comentários. Na publicação, a artista está na praia com as pequenas nos nos braços, sorrindo e caminhando em direção ao mar.

-Publicidade-
Marcella Fogaça e filhas na praia
Publicação de Marcella Fogaça na praia com as filhas, Pietra e Sophia (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

“Hoje levei vocês na praia pela primeira vez. Colocaram os pézinhos na areia e no mar. Eu vi seus olhinhos de se encherem de azul. Um primeiro contato com a imensidão, com o infinito e com a água salgada que tudo cura. De certa forma o mar trouxe vocês para mim”, começou escrevendo.

A cantora relata que conheceu o marido, Joaquim Lopes, naquele local há 13 anos e que o amor que eles construíram foi transformado e refletido nas meninas. “E foi aqui que conheci seu pai, que a gente se apaixonou, que nosso amor tomou forma de gente. De Pietra e de Sophia. E eu, que não gosto de criar expectativas, pintei cenários e escrevi roteiros, vendo nós 3 venerando a praia, brincando de castelinho, pegando onda (ok, jacaré)”, continuou.

Ela também se emociona ao pensar como seria o futuro das filhas: “vocês vão ter seus próprios gostos, suas próprias paixões e pode ser que algum dia, virem pra mim e falem: mamãe eu prefiro piscina. E isso vai me doer”, brincou. “Mas também vai me encher de orgulho ver que vocês formarão seus gostos e, principalmente, falarão livremente sobre eles”.

Durante a reflexão, a cantora fala sobre a importância da clareza em uma relação de mãe e filho. Ter a liberdade de conversar sobre gostos, opiniões e escolhas. Relembra que na geração em que foi criada, não tinha tanta liberdade para realizar as próprias escolhas. Demonstra amor pelos pais que a criou, mas acredita que hoje pode fazer melhor. “Eu vim de uma geração ‘não porque não’, ‘faz o que eu estou mandando porque sou sua mãe e pronto'”, escreveu.

“Eu pretendo ser ar debaixo das suas asas, filhas. Eu sempre digo isso. Essa fala é do seu pai. E a gente vai tentar com afinco. Ouvir vocês, acolher vocês. Principalmente quando não souberem o que estão sentindo e chorarem ou baterem o pé por isso […] Educar vocês é uma oportunidade de curar em mim, fissuras que eu nem me lembrava ter, mas que de alguma forma atrapalham minha vida adulta. Obrigada minhas mestrinhas”, agradece as filhas.

“E eu sei que vou falhar às vezes! E tudo bem”, confessa. “Porque também vou ensinar a vocês que o importante mesmo é tentar genuinamente. Com bondade e coragem no coração. E que sempre haverá espaço para o crescimento entre nós. E o que mais importa, nosso mar de amor”, concluiu.

A publicação gerou diversos comentários positivos e repletos de carinho. Marcella costuma compartilhar seu dia a dia com as filhas nas redes sociais. As fotos e os textos compartilhados, costumam transbordar amor pelas meninas.