Mariana Uhlmann faz desabafo sobre volta às aulas dos filhos em foto com a família

A mãe publicou imagem nas redes sociais nesta sexta-feira, 30 de outubro e abriu o coração sobre a volta das crianças às aulas presenciais

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann posta foto em família e desabafa sobre volta às aulas dos filhos
  • A mãe comentou sobre a dificuldade de adaptação à nova rotina
  • Ela ainda comentou a importância que ela percebeu do ensino presencial para as crianças

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, Mariana Uhlmann compartilhou nas redes sociais um linda foto em família e aproveitou, segundo a GQ, para abrir o coração sobre a volta às aulas presenciais dos filhos, Maria e Joaquim, segundo a influenciadora eles voltaram a frequentar a escola nesta semana.

-Publicidade-

“No inicio a adaptação foi difícil. Mas na volta dessa quarentena o ‘primeiro’ dia foi de alegria total, não imaginávamos que seria tão importante pra eles e muito menos que estavam sentindo tanta falta”, comentou a mãe de 3. Vale lembrar que ela também tem o caçula, Vicente, de apenas 8 meses.

 

-Publicidade-

Além da escola as crianças conciliam às aulas com outras atividades presenciais, como balé, hipismo e fisioterapia, como é o caso do mais novo. Na legenda Mariana ainda compartilhou um pouco da ‘nova’ rotina. “Vicente acorda 5/6, vou arrumando a merenda, ele às vezes aos berros, fazemos cafe correndo para eles e bebemos uma água. Saímos atrasados, mas o trânsito tem ajudado. Às vezes temos uma respirada na manhã, hoje, por exemplo, tivemos 30 min na piscina, quando não tem supermercado, ou coisas a resolver”, comentou.

Ela comentou que o casal em meio a todos os compromissos conseguem passar um tempo relaxante juntos: “Antes de todas essas tarefas, após deixá-los na escola, gostamos de dar uma caminhada”.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-