Criança de 2 anos se torna melhor amigo de esqueleto na quarentena e viraliza

Abigail Brady, estava arrumando o porão da casa quando viu um boneco de esqueleto antigo. Então, ela resolveu limpa-lo e o filho, Theo se tornou insuperável do boneco

Resumo da Notícia

  • Abigail Brady, estava arrumando o porão da casa quando viu um boneco de esqueleto antigo.
  • O filho, Theo, de apenas dois anos ao se deparar com o boneco se tornou inseparável
  • Os dois dividem vários momentos juntos, inclusive assistem desenhos!
  • A mãe acredita que amizade ganhou força devido ao isolamento social, já que o filho não pode brincar com outras crianças

Amigo inusitado! A mãe, Abigail Brady, estava arrumando o porão da casa quando viu um boneco de esqueleto antigo. Então, ela resolveu limpa-lo e o filho, Theo, de apenas dois anos, resolveu sentar ao lado do ‘amigo’ para brincar e jogar vídeo game.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @abigailkbrady)

O esqueleto de 1,5 m, recebeu o nome de Benny, em referência a um filme de Halloween e virou o companheiro de todas as horas de Theo! O menino leva o boneco para todos os lugares. A criança já levou o esqueleto para o supermercado, para a praia, leu histórias no sofá e até finge dividir comida com o esqueleto.

(Foto: Reprodução / Instagram @abigailkbrady)

A mãe, então resolveu fazer algumas fotos e diz se divertir com o novo integrante da família. “Quer saber? Vamos criar memórias e nos divertir”, disse em entrevista à CNN. Mesmo tendo sofrido algumas “lesões”, o esqueleto segue fazendo companhia para o garoto. “A cabeça de Benny já caiu algumas vezes e sempre que isso acontece, Theo vem até mim e diz ‘oh não, mamãe, oh não’”, conta Abby.

-Publicidade-

Amizade na pandemia

(Foto: Reprodução / Instagram @abigailkbrady)

Abby diz que compreende a nova amizade do filho e atribui essa amizade à pandemia do coronavírus, devido aos vários meses em isolamento social e sem poder brincar com os amigos. No entanto, a mulher contou que se preocupa, e após a celebração do Halloween ela tentará tirar Benny da rotina do filho.

Mas enquanto isso, a mãe compartilha fotos e vídeos dessa amizade nas redes sociais. E Theo já avisou que a fantasia dele será de esqueleto. Os milhões de seguidores nas redes sociais Instagram e TikTok estão amando essa inusitada amizade de Theo e Benny, e certamente, estão ansiosos para ver a fantasia!

Halloween em casa: veja como preparar o próprio pirulito para o seu filho

O Halloween já está chegando e com ele os clássicos dias de gostosuras ou travessuras. Para você tornar essa comemoração ainda mais especial, mesmo sem poder sair de casa, aqui vai uma super dica: por que não juntar as crianças na cozinha e preparar os doces vocês mesmos? Para que você consiga fugir dos tradicionais doces caseiros, como cookie, brigadeiro ou bolos, aqui vai uma receita bem diferente: de pirulito!

Veja como fazer pirulito em casa (Foto: reprodução Pinterest)

Então prepare os ingredientes, chame as crianças para a cozinha e mão na massa!

Modo de fazer:

– Pré-aqueça o forno em 135oC.

– Forre a assadeira com papel alumínio.

– Coloque sobre a forma duas ou três balas duras retangulares com sabor de fruta fazendo com que uma encoste na outra.

– Repita esse passo com mais cinco conjuntos de doces, deixando cerca de 5 centímetros de distância entre um conjunto e outro (uma vez que as balas vão se esparramar durante o cozimento).

– Cozinhe por 8 minutos ou até que as balas estejam totalmente derretidas.

– De forma rápida e cuidadosa (já que as balas vão estar muito quentes), coloque um palito de pirulito em cada conjunto de balas derretidas.

– Com cuidado, pressione as balas de olhos nos pirulitos.

– Se as balas voltarem a endurecer nesse período, volte ao forno por 1 minuto.

– Deixe esfriar totalmente antes de remover do papel.

–  Estão prontos 6 pirulitos.

Embalado em plástico, esses pirulitos podem permanecer na temperatura ambiente por uma semana.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro

-Publicidade-