Criança com paralisia cerebral é adotada após mais de um ano internada na Santa Casa

O menino que nasceu com deficiência, estava há mais de 554 dias vivendo no hospital em Mato Grosso do Sul. Entenda mais detalhes dessa história, que teve um lindo final feliz em uma nova casa!

Resumo da Notícia

  • Criança com paralisia cerebral estava há 554 dias internada na Santa Casa do MS
  • Ele finalmente foi adotado por uma família e levada de avião para outro estado
  • Médicos e funcionários se emocionam com a partida do menino que cuidaram por mais de um ano
Criança com paralisia cerebral é adotada após mais de um ano vivendo no hospital (Foto: Reprodução/ G1)

Na última semana, a história de um bebê que nasceu com paralisa cerebral e finalmente foi adotado por uma família, emocionou e levou o sentimento de esperança, para o hospital Santa Casa do Mato Grosso do Sul. A criança que estava internada há mais de 554 dias no hospital, na fila de espera para ser adotado, foi escolhido por uma família de outro estado do Brasil e precisou ser levado em um táxi aéreo. O momento foi de muita alegria para os médicos mas também de saudade.

-Publicidade-

De acordo com informações do G1, o adeus da criança emocionou toda equipe médica, que ajudou o menino na primeira fase da vida e esteve presente nos momentos mais importantes, como os primeiros passos. Com uma mistura de emoção e felicidade, a família adotiva está ansiosa pela nova fase e pretende proporcionar um lar cheio de amor.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-

-Publicidade-