Marido prepara “encontros” na janela de hospital para grávida que não pode receber visitas

Bob Conlin decidiu encontrar uma maneira de manter viva a tradição de encontros que tinha com a esposa enquanto ela espera pelo nascimento do filho dos dois

Resumo da Notícia

  • Shona Moeller está no hospital enquanto espera o nascimento do filho
  • Ela não pode receber visitas por conta da pandemia
  • O marido resolveu visitá-la com cartazes do lado de fora do quarto em que ela está
  • Bob disse que a intenção é que a esposa se sinta especial e amada

Bob Conlin faz “noites de encontro” com a esposa do lado de fora do quarto de hospital em que ela está (Foto: Facebook Bob Conlin)
Um homem resolveu encontrar uma maneira de manter companhia para a esposa mesmo à distância. Shona Moeller tem passado as últimas semanas no hospital enquanto espera pelo nascimento do filho, Forest.

-Publicidade-

Por conta da pandemia de coronavírus, a jovem não pode receber visitas, mas o marido fez questão de não deixá-la sem contato. Bob Conlin começou a aparecer do lado de fora do hospital para estar próximo de Shona.

Shona, que está grávida, aparece na janela para ver os cartazes do marido (Foto: Facebook Bob Conlin)
O americano leva cartazes divertidos para se comunicar e comida, e passa o final do dia vendo a esposa pela janela. Ele contou a CBS que estão casados há três anos e sempre tiveram “noites de encontro“, ele apenas está continuando o costume. “Essa parecia ser uma maneira de manter a tradição e ainda nos conectar”, disse.

-Publicidade-

Em publicações no Facebook, Bob elogia o trabalho das enfermeiras que cuidam de Shona e mostra como tem sido os encontros dos dois. “Eu quero que ela se sinta especial e amada”, disse o marido.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-