Marido se recusa a fazer sexo com esposa grávida por motivo incomum: “Está aterrorizado”

A mulher contou em um fórum de maternidade que o homem acha que o bebê será capaz de “segurar seu pênis” durante a relação e recusou as investidas da companheira

Resumo da Notícia

  • Uma mulher contou em um fórum que o marido se recusa a fazer sexo com ela
  • Ela está grávida de 21 semanas
  • O motivo fez a esposa cair na risada

Uma mulher compartilhou em um fórum de maternidade, o Mumsnet, uma questão que fez muitos internautas darem risada. A anônima disse que o marido dela se recusa a fazer sexo agora que ela está grávida – e o motivo é algo bem incomum. “Aparentemente meu marido não sabe nada sobre o funcionamento do corpo feminino”, disse ela.

-Publicidade-
O marido deu uma explicação bem diferente para a recusa (Foto: Getty Images)

A gestante contou que está esperando pelo primeiro filho do casal e que está com 21 semanas de gestação. Ela disse que a vida sexual deles estava muito boa logo depois que eles descobriram que seriam pais, mas uma noite as coisas não saíram como o esperado.

“Ontem a noite, na cama, comecei a provocá-lo e ele disse para eu parar. Isso nunca aconteceu antes, então, naturalmente, fiquei preocupada, ele não achava mais meu corpo de grávida atraente? Eu pressionei ele sobre isso e tudo que consegui foi “Eu simplesmente não estou com vontade”. Eu me recusei a aceitar isso até que ele finalmente admitiu que estava lendo sobre o desenvolvimento do bebê e viu que o feto aprende a agarrar as coisas com as mãos exatamente essa semana Ele disse que o neném vai começar a agarrar suas orelhas, nariz e cordão umbilical. Acontece que ele está aterrorizado porque o bebê vai agarrar o pênis dele durante o sexo”, contou a mulher.

-Publicidade-

A reação da futura mãe foi cair na risada e tentar explicar para o marido porque isso era impossível. “Meu marido é honestamente a pessoa mais inteligente que eu conheço, muito bem educado .. mas acho que ele precisa voltar e fazer algumas aulas de biologia no ensino médio”, escreveu ela.

-Publicidade-