Mayra Cardi diz que filha vai passar a noite com Arthur Aguiar: “Vou ficar livre”

Na última quinta-feira, 21 de janeiro, Mayra Cardi disse nos stories do Instagram que finalmente vai dormir uma noite inteira

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi disse nos stories do Instagram que finalmente vai dormir uma noite inteira
  • Desde que ela saiu do isolamento, ela contou estava dormindo com a filha
  • O motivo dela não dormir com a filha hoje é porque Arthur Aguiar está na casa dela e dormirá com a menina

Após ficar em isolamento social por ter sido infectada pelo novo coronavírus, já recuperada, Mayra Cardi disse nos stories do Instagram, na noite da última quinta-feira, 2q de janeiro, que finalmente vai dormir uma noite inteira.

-Publicidade-

Desde que ela saiu do isolamento, ela estava dormindo com a filha. “Eu fiquei muito ausente, então estou dormindo com ela. [Mas] essa noite não vou dormir com ela, vou dormir na minha cama”, contou ela.

Ela comentou que vai estar ‘livre da filha’ esta noite (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

“Mães me entenderão: como é bom dormir a noite inteira”, brincou. O motivo dela não dormir com a filha hoje é porque Arthur Aguiar está na casa dela e dormirá com a filha. “Hoje o pai dela veio para dormir com ela e eu vou ficar livre. Com todo respeito, porque eu sou apaixonada pela minha filha e amo dormir com ela”.

Depois da explicação, ela comemorou que finalmente vai dormir mais tranquila sem precisar acordar para fazer xixi e dar mamar para a filha. “Maravilhoso!”, concluiu ela.