Mayra Cardi mostra casa que deu de presente para babá da filha: ‘Mãe de coração da Sophia’

A ex-BBB compartilhou um vídeo que mostra o momento em que Preta conheceu o seu novo lar

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi compartilhou a casa que deu para a babá da filha de 1 ano
  • Sophia, de 1 ano, é filha de Mayra com Arthur Aguiar
  • Mayara e Arthur já haviam presenteado a funcionária com um carro, no natal de 2019

Nem só de polêmicas vive Mayra Cardi! A influenciadora compartilhou nesta quinta-feira, 13 de agosto, a casa que deu para a babá da filha de 1 ano. A ex-BBB já havia revelado para os seguidores o presente que a funcionária, Preta, iria ganhar! A musa postou o vídeo do momento em que a funcionária conheceu o novo lar e chamou a babá de ‘mão de coração’. Sophia, de 1 ano, é filha de Mayra com Arthur Aguiar.

-Publicidade-
Mayra presenteou a babá Preta (Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)

No vídeo que a blogueira postou é possível ver a reação de Preta com o presente e também ver a casa por dentro. Mayara não economizou nas palavras para homenagear a funcionária, a quem chamou de ‘mulher maravilhosa’. “Realizando um sonho de montar uma casa para Preta. Atendendo aos pedidos de vocês aí está o vídeo da montagem da casa da Preta que é a ‘mãe’ do coração da minha filha”, escreveu Mayara.

Preta cuida de Sophia todos os dias Mayra presenteou a babá Preta (Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)
A casa foi paga com o próprio dinheiro de Mayra, segundo a ex-BBB (Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)
Preta mora com os dois filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)

Mayara e Arthur já haviam presenteado a funcionária com um carro, no natal de 2019. “A Preta é mais que uma babá, ela cuida da minha pequena como uma grande mãe, a Preta tem mais filhos além da Sophia e é uma mãe e uma mulher que me orgulho muito”, finalizou a ex-BBB.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-