Melhor amiga de Kate Middleton faz homenagem emocionante à princesa Charlotte

Sophie Snuggs também é madrinha da menina

Esta foto foi feita para o cartão de Natal da família de 2018 (Foto: reprodução / Instagram)

Sophie Snuggs, uma das melhores amigas de Kate Middleton e madrinha de Charlotte, decidiu fazer uma homenagem emocionante à afilhada. Inspirado na filha de sua amiga e príncipe William, Sophie e seu marido deram o nome da sua bebê, que nasceu no dia 21 de junho, de Amalia Rose Charlotte.

-Publicidade-

As duas são amigas há muitos anos e o casal sempre está presente nos eventos reais acompanhando a duquesa. Inclusive, a afilhada de Sophie e o irmão, príncipe George, foram daminha e pajem no casamento deles. Que especial, né? Não tem nem como não se apaixonar por Charlotte e Sophie com certeza não é a única!

Apelidos secretos

-Publicidade-
Alguém aguenta? (Foto: reprodução do Instagram/@kensingtonroyal)

Os dois filhos mais velhos, George e Charlotte, tiraram até os sapatos para molharem os pés no lago, e o público viu pela primeira vez o príncipe Louis a caminhar, foi um momento único! De acordo com a duquesa, o Back to Nature foi um espaço criado para proporcionar bons momentos em família e ao mesmo tempo ser um local de diversão para as crianças. George, o mais velho dos três irmãos, protagonizou até um momento engraçado, quando disse que a nota que dava ao jardim criado pela mãe era um “20 em 10”, afirmação que provocou risos nos duques.

Durante essa visita, William foi filmado a chamar a filha por um nome carinhoso. O duque de Cambridge referiu-se a Charlotte como “Mignonette”, um termo francês que tem o sentido de “querida, “doce”, “pequena”. Vale lembrar que Mignonette não é o único nome carinhoso pelo qual os pais tratam a pequena Charlotte. No mês de março, durante uma visita ao estádio de Windsor Park a duquesa referiu-se à filha como “Lottie”.

Leia também: 

Príncipe William fala da personalidade da princesa Charlotte

Meghan Markle, Harry, Kate e William tem um método igual ao da sua família que faz todo sentido

Príncipe William revela porque decidiu não contar que George será rei

-Publicidade-