Publicado em 29/06/2022, às 12h48 por Redação Pais&Filhos
No interior de São Paulo, na última quinta-feira, dia 22 de junho, uma criança de 4 anos foi esquecida por 6 horas dentro de um ônibus escolar. A prefeitura da cidade Pedrinhas Paulista abriu uma sindicância para apurar o caso.
De acordo com relato da mãe da menina, o ônibus passou na residência da família por volta das 6h30 para pegar a criança. No entanto, quando os alunos foram deixados na escola, o motorista e a monitora não perceberam que a menina não desceu do veículo, e ela acabou sendo levada para a garagem.
Ainda segundo a mãe, Tatiane Neves Santana, que registrou um boletim de ocorrência, a criança ficou dentro do ônibus fechado, em um dia de sol, passando fome e sede. Ela também informou que o Conselho Tutelar não chegou a ser acionado. Tatiane disse que só ficou ciente do que aconteceu quando a filha foi retirada do ônibus por volta das 12h, que foi o momento em que o motorista voltou à garagem para pegar o veículo e buscar as crianças na escola.
Conforme com a prefeitura da cidade, foi aberta uma sindicância para apurar a conduta do motorista e da monitora. O prazo para apuração é de 120 dias e após esse tempo, os servidores podem ser exonerados. Ainda segundo a prefeitura, a família tem recebido todo o apoio.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família