Menina de 5 anos perde metade do cabelo em acidente doméstico

A menina estava na casa da avó fazendo uma receita de bolo quando foi observar se a massa estava boa o cabelo enganchou em uma batedeira elétrica

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 5 anos teve o cabelo enganchado em uma batedeira elétrica
  • A menina perdeu boa parte do cabelo
  • A mãe ficou desesperada com o que havia acontecido e levou a filha em uma especialista

Uma mãe escocesa ficou desesperada ao ficar sabendo que a filha de 5 anos havia perdido boa parte do cabelo em um acidente com uma batedeira elétrica. A menina estava fazendo uma receita de bolo com a avó, e na hora de conferir se a massa estava boa, a menina enroscou o cabelo na batedeira.

-Publicidade-

“Minha mãe e minha filha sempre cozinharam juntas, sempre foi divertido e totalmente seguro. Este foi apenas um acidente estranho, não poderíamos ter previsto. Ela estava se inclinando para ver dentro da tigela e em uma fração de segundo seu cabelo foi arrancado. Graças a Deus, minha mãe conseguiu agir rápido e desligar a batedeira ou eu temo pensar como poderia ter sido pior”, disse a mãe, em entrevista ao Daily Record.

A menina perdeu boa parte do cabelo no acidente
A menina perdeu boa parte do cabelo no acidente (Foto: Reprodução/Daily Record)

A mãe contou que a menina embora parecesse muito chateada com o ocorrido, ela foi bem corajosa também: “Ela realmente tem sido incrível. Seu couro cabeludo estava um pouco dolorido e sensível por alguns dias, mas fora isso, ela tem estado bem. Nós é que ficamos chateados. A única coisa que a deixava ansiosa era ir para a escola, porque ela não queria que as pessoas zombassem dela”, admitiu.

No dia seguinte a mãe levou a filha em uma especialista em tratamento de queda de cabelo, chamada “mesh hair integration”. “Eles fizeram um milagre. Eu não posso acreditar como o cabelo dela parece natural, você pensaria que nunca aconteceu”, disse a mãe. Segundo a profissional, o cabelo da menina pode demorar seis meses para crescer de novo.

A especialista em cabelo, Linzi Bone, disse ao Daily Record que, embora os clientes geralmente sejam pacientes com alopecia e câncer, não é a primeira vez que ela atende uma pessoa que passou por um acidente doméstico. “Infelizmente, já vi esse tipo de coisa antes com crianças e adultos prendendo o cabelo em carros de controle remoto, brocas, um ventilador ou kart. Sempre que possível, todos devem se certificar de que o cabelo esteja completamente preso, porque existem muitos perigos nos quais simplesmente não pensamos”, orientou.

Graças ao tratamento capilar a menina conseguirá ter o cabelo de volta
Graças ao tratamento capilar a menina conseguirá ter o cabelo de volta (Foto: Reprodução/Daily Record)