Mulher descobre que está grávida pouco tempo antes de retirar o útero
A operadora de caixa, Daiana Stefane de Oliveira, decidiu seguir com a gravidez e ter o bebê, ela também é mãe do menino Ely, de 8 anos
Resumo da Notícia
- Daiana Stefane de Oliveira, de 32 anos, é uma operadora de caixa
- Ela viveu um momento muito complicado
- Daiana descobriu que tinha câncer de colo do útero e resolveu tirar o órgão mas as vésperas de realizar a cirurgia descobriu que estava grávida
- Ela teve que optar em seguir a gestação ou interromper para fazer o procedimento
Daiana Stefane de Oliveira, de 32 anos, é uma operadora de caixa e viveu um momento muito complicado. Ela descobriu que tinha câncer de colo do útero e resolveu tirar o órgão mas as vésperas de realizar a cirurgia descobriu que estava grávida. Ela teve que optar em seguir a gestação ou interromper para fazer o procedimento.
A operadora decidiu seguir com a gravidez e ter o bebê, ela também é mãe do menino Ely, de 8 anos. “Foi muito assustador. Eu não estava pensando em engravidar, mas ainda queria ter um filho. Foi um dos piores dias da minha vida. A gravidez foi totalmente inesperada, uma benção de Deus na minha vida”, relatou à A Gazeta.
O menino Davi Lucas, nasceu no fim de 2019 com 32 semanas. Ele ficou 19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente, com 6 meses, ele é um bebê totalmente saudável.
* Leia também:
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!