Mulher diz que o filho do parceiro é alérgico a cães, mas ela não vai se livrar dos cachorros dela

Uma mulher recorreu à internet para obter alguns conselhos depois que a mulher com quem o marido teve um caso e um bebê exigiu que ela se livrasse dos cães, pois o filho é alérgico

Resumo da Notícia

  • O marido de uma mulher a traiu e ela perdoou
  • Ele tem um filho com outra mulher agora
  • O menino é alérgico a cães, mas a esposa tem 2 bulldogues
  • Ela não vai se livrar dos cachorros
  • Internautas opinaram

A infidelidade pode destruir a confiança em um casamento e deixar o parceiro traído devastado. Raramente os casais sobrevivem a um caso, mas alguns decidem fazer o casamento funcionar e seguir em frente. Uma mulher afirmou que ela e o marido fizeram exatamente isso depois que ele a traiu em uma noite três anos atrás.

-Publicidade-

Em um post no Reddit, fórum online, a mulher não identificada explicou que o parceiro engravidou outra mulher e a mesma manteve o bebê. O casal agora compartilha a guarda do menino de três anos com o “caso” que o marido teve. O casal reconstruiu o relacionamento após a traição, mas agora, eles estão enfrentando um novo problema.

A esposa disse que o filho do marido é alérgico a cães, mas ela tem dois buldogues franceses. A mãe do menino está exigindo que ela se livre dos cachorros para que a criança possa brincar com os irmãos, mas a mulher se recusa. Ela disse: “Eu tenho dois buldogues franceses de 5 anos que eu, meus dois filhos e meu marido quisemos. Infelizmente, por eles serem cães de pelo curto, eles causam mais reação naqueles que são alérgicos.”

E acrescentou: “Eu estava totalmente preparada para receber essa criança em minha casa de braços abertos e ser a melhor madrasta que eu poderia ser, pois a criança é inocente e ele é o irmão mais novo dos meus dois filhos. Infelizmente, o menino é altamente alérgico, e a mãe está pedindo para gente se livrar dos cachorros. Os meus cães estão comigo em todas as situações, eles estavam comigo quando eu sofri de depressão por causa da traição, além dos meus filhos também adorarem eles.”

cachorro e bebê
Mulher conta que o filho do parceiro é alérgico a cães, mas ela não vai se livrar dos cachorros dela (Foto: Getty Images)

A mulher continuou: “Eu me recuso a me livrar dos meus cachorros. Eu disse ao meu marido que ele pode ver o filho em um hotel, comprar um apartamento para ele e o menino, ou a gente pode construir uma casinha na garagem, às custas dele. Eu disse a ele que minhas únicas regras são que isso saia do bolso dele, ele não pode usar os fundos da faculdade de nossos filhos e os cães ficam.”

Ela contou também que como a criança é pequena, ele não entende por que não pode entrar em casa e se sente excluído. “Eu sou malvada por me recusar a me livrar dos meus cachorros porque meu marido me traiu? Quando ele estava reclamando sobre isso, eu até disse a ele que me divorciaria dele bem antes de me livrar dos cachorros.”

Noivo gera polêmica ao exigir que esposa remova tatuagens dedicadas ao filho e marido falecidos
Ela e o marido estão discordando (Foto: Getty Images)

No Reddit, mais de 2.000 internautas opinaram na situação, e muitos concordaram com ela. Uma pessoa sugeriu: “Fique com os cachorros. Livre-se do marido.” Outra comentou:  “Ridículo que a mulher que teve um caso com seu marido pensa que pode ditar a você quais animais você pode ter em sua casa.”