Mulher engravida de trigêmeos de forma natural após acreditar por anos que era infértil

Os médicos acreditavam que a mulher perderia um dos bebês mas não houve nenhuma complicação e Lina deu à luz à Luis, Piero e Remi no dia 12 de março

Resumo da Notícia

  • No sudeste da Inglaterra um casal acreditava que nunca poderia ter filhos
  • Mas, para a surpresa de Fabio e Lina Sapia eles engravidaram de trigêmeos de forma natural
Os bebês vieram ao mundo de forma natural (Foto: reprodução / Facebook)

No sudeste da Inglaterra um casal acreditava que nunca poderia ter filhos concebidos naturalmente. Mas, para a surpresa de Fabio e Lina Sapia, após a primeira filha Alba, que nasceu após uma fertilização in vitro, eles engravidaram de trigêmeos de forma natural.

-Publicidade-

“Sempre soubemos que queríamos ter outro bebê e assumimos que precisaríamos passar pela fertilização in vitro novamente, após o diagnóstico de infertilidade”, explicou Lina ao jornal Mirror.

Os médicos acreditavam que a mulher perderia um dos bebês mas não houve nenhuma complicação e Lina deu à luz à Luis, Piero e Remi no dia 12 de março. Os pais contaram que têm dificuldade para identificar os bebês e eles ainda usam pulseira de identificação: “Elas são principalmente para a alimentação noturna, pois teve uma vez que um bebê quase foi alimentado duas vezes”.

-Publicidade-
Fabio e Lina (Foto: reprodução / facebook)

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.