Zé Neto mostra vídeo da filha caindo na risada enquanto recebe cócegas e se derrete

O sertanejo publicou nas redes sociais um vídeo onde aparece brincando com a caçula Angelina, de 5 meses, e a esposa, Natália Toscano

Resumo da Notícia

  • Zé Neto aproveitou a tarde desta quarta-feira para compartilhar com os fãs um momento de diversão ao lado da caçula e da esposa
  • Pelas redes sociais, o sertanejo publicou um vídeo brincando com Angelina, de 5 meses
  • A menina é a segunda filha do casal, que já é pai de José Filho, de 3 anos

Zé Neto aproveitou a tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, para compartilhar com os fãs um momento de diversão ao lado da caçula e da esposa, Natália Toscano. Pelas redes sociais, o sertanejo publicou um vídeo brincando com Angelina, de 5 meses, segunda filha do casal, que já é pai de José Filho, de 3 anos.

-Publicidade-
Angelina tem 5 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @zenetotoscanooficial)

Nas imagens, a pequena aparece caindo na risada quando recebe cócegas do pai. “Quem é a coisa mais gostosa dessa casa? Quem é dos ‘zóio’ azul?”, pergunta o cantor para a filha, enquanto filma os grandes olhos azuis da menina. A mãe então responde: “”Mimando [ela] aqui.”

A bebê é a segunda filha do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @zenetotoscanooficial)

Ainda fazendo cócegas e carinhos na pequena, a dupla de Cristiano começa a dar mordidinhas na bebê e brinca: “Quem tem coceguinha? O pai vai morder, eu vou morder”. Os pais se derretam com as risadas da menina enquanto ela se rolava na cama do casal.

-Publicidade-

Natália Toscano fala sobre vontade de ter mais filhos

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos no último mês, a esposa de Zé Neto falou sobre como a  a maternidade trouxe uma felicidade inexplicável para o dia-a-dia. “Sou muito realizada com o meu casamento, meu trabalho e tudo que fui conquistando durante esses anos por mim e com a companhia do meu marido. Mas, com certeza, a maternidade trouxe um novo tom para minha vida, mais felicidade, amor e força”, conta.

Zé Neto mostra detalhes da decoração do quarto da filha caçula (Foto: divulgação)

Natália gostou tanto da experiência que confessou que talvez queira ser mãe novamente mais pra frente, apesar de não pensar no assunto no momento. “O nascimento da Angelina é muito recente e o José ainda pequeno. Mais para frente, talvez, ainda não sabemos, mas amo uma família grande”, conta, entre sorrisos.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-