Mulher que ainda não tem filhos cria guarda-roupa completo para futuro bebê: “Me deixa muito feliz”

Ela decidiu organizar este armário agora para ter menos uma preocupação depois que o bebê nascer

Resumo da Notícia

  • Uma mulher mostrou aos seguidores o guarda-roupa completo que fez para o futuro filho
  • Ela ainda não tem filhos e nem está grávida mas já comprou roupas para o bebê
  • A moça incentivou outras pessoas a fazer como ela e disse que é "uma dor de cabeça a menos"

Nos Estados Unidos, uma mulher mostrou aos seguidores do TikTok o seu guarda-roupa de roupas de bebê. O curioso é que ela ainda não tem filhos e nem está grávida, mas mesmo assim coleciona essas roupas para que algum dia suas futuras crianças possam usar.

-Publicidade-

Tanisha Clay é uma fotógrafa de casamentos que tem incentivado as pessoas a comprarem, assim como ela, roupas para os futuros bebês, e disse que é melhor fazer isso agora e ter menos uma  preocupação para depois que o filho nascer.

Tanisha Clay ainda não tem filhos e criou um guarda roupa para o futuro bebê (Foto: Reprodução/ TikTok/@thatweddingphotographer_)

No TikTok, ela mostrou em vídeo o próprio guarda-roupa com looks para bebês e viralizou na plataforma. Ela começou: “Ok, me ouça se você é uma garota que quer um bebê um dia, talvez não hoje, mas um dia, apenas me escute porque eu tenho uma dica que vai te trazer alegria e muito menos uma dor de cabeça depois”.

A mulher continuou: “Se você é o tipo de garota cujos olhos se iluminam quando você passa pela seção de bebês, deixe-me apenas dizer por que você deve parar de andar e entrar na loja”. Em seguida ela mostrou o guarda-roupa: “Este é o meu armário de roupas de bebê e vou lhe dar algumas razões para justificar porque você deveria estar fazendo isso também”.

Tanisha explicou: “Você já foi a um chá de bebê e sempre que a mãe abre o presente é tudo o que você vê … roupas de recém-nascido. A realidade é que o bebê só vai ser minúsculo por um certo tempo e depois disso, qual é o plano? Bem, eu fiz o plano, é chamado de: Armário do bebê”.

Ela mostrou o armário do bebê que fe para o futuro filho (Foto: Reprodução/ TikTok/@thatweddingphotographer_)

Ela ainda diz que a escolha da roupas para os filhos não devem ser feitas de qualquer forma, e para isso, estipulou algumas regras. A primeira delas é que todos os itens devem ser neutros em termos de gênero.

Outra regra é que tudo o que ela não puder usar quando tiver um bebê no futuro deve ser repassado para outra pessoa necessitada, e a última, mas não menos importante, é que todas as roupas devem ter tamanhos para bebês entre 3 e 24 meses, não sendo permitida nenhuma roupa para recém-nascidos, embora ela mesma tenha admitido que já quebrou essa regra duas vezes.

A fotógrafa contou: “Eu não saio propositalmente à procura de roupas de bebê, eu deixo as roupas de bebê me encontrarem e isso me trouxe tanta alegria e expectativa enquanto eu e meu marido esperamos a hora certa para ter nosso bebê”. Ela ainda disse: “A realidade é que isso me deixa muito feliz e quando o bebê Clay chegar, estarei totalmente preparada no que diz respeito a roupas”.

Tanisha incentivou as seguidoras: “Sinceramente, se você adora as roupas de bebê, mana, compre”. O vídeo viralizou na internet e já foi assistido mais de 600 mil vezes. Muitas pessoas concordaram com a atitude da mulher.

Nos comentários da publicação, uma pessoa escreveu: “Adoro como a sua justificativa é ‘isso me faz feliz’, é isso que importa”. Um internauta compartilhou: “Eu tinha uma caixa para bebês. Comecei em 2016 porque sabia que algum dia queria um bebê. Eu compraria coisas à venda ou coisas que amava. Tive meu bebê em 2020 e adorei vê-la usando!!”. Outro admitiu: “Isso me fez sentir muito melhor sobre querer comprá-los, mas sabendo que levarei mais alguns anos para usá-los. Haha, obrigado”.