Mumuzinho é internado após testar positivo para coronavírus: “Orem por mim”

O cantor testou positivo para o novo coronavírus, ele estava há alguns dias com quadro febril e amigdalite. Atualmente ele está em observação no Hospital Vitória, tratando de uma pneumonia de grau intermediário

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 24 de abril, o cantor Mumuzinho, pagodeiro de 36 anos, testou positivo para o novo coronavírus
  • Ele estava há alguns dias com quadro febril e amigdalite
  • O cantor anunciou que precisaria remarcar sua live
Cantor de pagode Mumuzinho (Foto: Reprodução/ Instagram @mumuzinho)

Nesta sexta-feira, 24 de abril, o cantor Mumuzinho, pagodeiro de 36 anos, testou positivo para o novo coronavírus, ele estava há alguns dias com quadro febril e amigdalite.

-Publicidade-

Após a piora no seu estado clínico, o artista foi ao Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio, onde foi confirmado o resultado positivo para o vírus.

Mais cedo, antes do diagnóstico, o cantor disse que precisaria remarcar sua live, a “Resenha do Mumu”, por questões de saúde. A transmissão, em princípio, ocorreria no dia 3 de maio, no próximo domingo. De acordo com a assessoria, o cantor permanece no hospital, em observação, já que foi detectada uma pneumonia de grau intermediário.

-Publicidade-
Mumuzinho, estava aproveitando o tempo com a esposa durante a quarentena, já que as medidas de isolamento não permitia o cantor a visitar a família.
O cantor agradeceu os fãs e a família pelas mensagens de carinho. “Obrigada pelas mensagens de carinho, eu vou ficar bem… Para meu fã clube e minha família, vou ficar bem, estou sendo bem cuidado aqui no Hospital de carinho, orem por mim”
Confira o Vídeo:

-Publicidade-