Nathalia Dill fala sobre criação da filha: “Vou ensinar que ninguém tem o direito de objetificar o corpo dela”

Atriz está grávida do primeiro filho com o compositor  Pedro Curvello. Ela espera uma menina e conta como vai prepará-la para encarar as questões sociais

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill, aos 34 anos de idade, está grávida do primeiro filho com o compositor  Pedro Curvello
  • Atriz também festeja a gravidez da irmã, Julia Dill
  • A atriz, que espera uma menina, conta como vai prepará-la para encarar as questões sociais

Nathalia Dill, aos 34 anos de idade, está grávida do primeiro filho com o compositor  Pedro Curvello e também festeja a gravidez da irmã, Julia Dill. “Minha família está explodindo de felicidade (risos). Nossas gestações têm um mês de diferença. Ela deve dar à luz em novembro e minha filha está prevista para nascer em dezembro. Mesmo que não possamos estar juntas, estamos sempre em contato virtualmente, falamos de leituras que estamos fazendo, trocamos informações. Ficar grávidas ao mesmo tempo aproximou ainda mais a gente”, contou.

-Publicidade-
Nathalia Dill e a irmã, Julia Dill (Foto: Reprodução / Instagram @nathaliadill)

Longe da TV desde a última novela encerrada em 2019, a atriz se dedica a um projeto de lives, batizado como ‘Mamãe de Primeira Live’. “Já começamos o projeto. Meu primeiro convidado foi o Marcos Veras, que acabou de ter o Davi, e minha doula, Camilla Fonteneles. Na segunda, recebi a escritora Tati Bernardu e minha professora de ioga, Adriana Camargo. Minha ideia é trocar com os convidados, falar sobre o que estou passando, sobre o que estou aprendendo com os cursos que faço, os livros que leio e saber da experiência deles também. É uma troca mesmo. E trago as profissionais porque posso falar das dúvidas, quem nos acompanha ali também entra na conversa. As lives são isso, uma roda de conversa. Como não estou podendo encontrar os amigos pessoalmente para conversar, troco muito e aprendo nas lives”, disse para a Quem.

A atriz, que espera uma menina, conta como vai prepará-la para encarar as questões sociais. “Vivemos em uma sociedade machista, mas não devemos normalizar isso. Precisamos continuar lutando para transformar essa sociedade. Vou ensinar que ninguém tem o direito de objetificar o corpo dela, que a roupa que ela usa nunca é um convite a nada. O problema está na sociedade que sexualiza mulheres desde muito cedo e desde sempre. Isso precisa continuar sendo combatido”, ressaltou.

-Publicidade-
Nathalia Dill e o namorado, Pedro Curvello (Foto: Reprodução / Instagram @nathaliadill)

Nathalia ainda falou sobre como está lidando com a gestação durante a pandemia, causada pelo novo coronavírus. “Eu sinto que é uma esperança no futuro renovada. Há vida além desse momento tão duro e delicada o que estamos vivendo. É muito contraditório porque estamos vivendo dias incertos, momentos muito complicados e de muita tristeza. Ultrapassamos recentemente 100 mil mortes pelo coronavírus e não temos nem Ministro da Saúde. É revoltante tudo isso. Ao mesmo tempo, me sinto cheia de amor pela chegada da minha filha e isso me dá uma esperança no futuro e ainda mais vontade de agir para que ele seja diferente”, desabafou.

A atriz está grávida pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

A mãe de primeira viagem contou como foi as mudanças no corpo devido a gestação. “Nos três primeiros meses, tive muito enjoo, quase não conseguia comer, e tive muito sono. Me sentia muito cansada. Agora que já passou, já estou mais disposta e me alimentando bem melhor também”, contou.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-