Netos de Gilberto Gil criam canal no Youtube e dão aula de tecnologia para o avô

Dom, Sereno e Bento, filhos de Bem Gil se juntaram para produzir vídeos para a plataforma. Em uma publicação, o cantor contou um pouco sobre a novidade

Resumo da Notícia

  • Netos de Gilberto Gil criam canal no Youtube
  • Eles estão ensinando o avô a mexer com a tecnologia durante o isolamento social
  • Em uma publicação no Instagram, o cantor contou um pouco sobre a novidade
  • Veja o que ele falou

Muita gente está precisando se reinventar e aprender a mexer nos aparelhos tecnológicos durante o isolamento social. Os mais velhos estão sofrendo um pouco mais com essa adaptação, mas nada que uma boa ajuda não resolva! Os netos do cantor Gilberto Gil entraram na onda e estão tentando ensinar um pouco de tecnologia para o avô.

-Publicidade-
Netos do Gilberto Gil criam canal do YouTube (Foto: reprodução Instagram)

Dom, Sereno e Bento, filhos de Bem Gil, se juntaram para criar um canal no YouTube, batizado de “Irmãos Gil”. No canal, eles dão dicas de jogos e brincadeiras. “Se o vovô Gil apresenta a música pros netos, nada mais justo que os netos o apresentem ao mundo dos games.”, escreveu o cantor em uma publicação no Instagram, convidando os seguidores a acompanhar o canal.  Criado recentemente, o canal conta com um pouco mais de 400 inscritos. Dom, de 7 anos, já fez uma campanha em um dos vídeos e pretende chegar aos 1000 inscritos.

Os internautas amaram a novidade. “Que lindos!!! A fruta realmente não cai longe do pé”, escreveu uma seguidora. ” Crianças maravilhosas, que encontro lindo de troca de saberes entre gerações e diversidades musicais”, elogiou outra. “O vídeo do vovô Gil é sem dúvidas a coisa mais fofa , bonita e pura que vamos ver na internet hoje”, comentou uma terceira.

-Publicidade-
Natos de Gilberto Gil criam canal no Youtube e ensinam o avô a mexer com tecnologia (Foto: reprodução Instagram)