Gilberto Gil aparece com os 10 netos e bisneta em foto e faz desabafo sobre saudade

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma lembrança especial ao lado da família e falou sobre a falta que está sentindo deles durante o isolamento social

Resumo da Notícia

  • Gilberto Gil compartilhou uma lembrança de família
  • Em uma foto, ele apareceu ao lado dos 10 netos e da bisneta
  • O cantor ainda fez um desabafo sobre a saudade que está sentindo
  • Os seguidores mandaram várias mensagens positivas para ele

Neste domingo, 26 de julho, que também é comemorado o Dia dos Avós, Gilberto Gil compartilhou uma lembrança especial nas redes sociais, em uma foto ao lado dos dez netos e da bisneta. Ele ainda comentou sobre a saudade que está sentindo deles durante a quarentena, por causa do distanciamento pelo novo coronavírus.

-Publicidade-
Ele fez um desabafo sobre a saudade que está sentindo da família (Foto: reprodução / Instagram @gilbertogil)

Na legenda, ele escreveu: “As definições de ‘a paz invadiu o meu coração’ foram atualizadas. Um avô reunido com seus netos amados não quer guerra com ninguém e sente muita saudade no período de isolamento que estamos vivendo. Lembrança cheia de saudade dos queridos netos e da bisnetinha”.

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com a imagem e deixaram diversas mensagens carinhosas: “Onde deixa currículo para entrar nessa família?”, brincou uma. “Eita família bonita alto astral!”, escreveu outra. “A distância dói né? Mas ela é menor que o amor que os une, amor que fortalece , que acarinha, que dá paz!!!”, completou outra.

-Publicidade-
Gilberto Gil compartilhou a lembrança especial com os seguidores (Foto: reprodução / Instagram @gilbertogil)

-Publicidade-