Novo boletim médico de Rodrigo Mussi é divulgado: “Será feita uma cirurgia nos próximos dias”

O boletim médico atualizado de Rodrigo Mussi foi publicado nesta tarde de terça-feira, falando sobre a condição do ex-BBB e os próximos passos do caso dele

Resumo da Notícia

  • Boletim médico de Rodrigo Mussi é divulgado nesta terça-feira, pela tarde
  • O estado ainda segue estável e ele irá passar por uma cirurgia na perna nesta quinta-feira
  • A família acredita que em breve ele irá acordar
  • Mussi segue agitado e se mexendo bastante na UTI, e, médicos continuam controlando a sedação

A assessoria do ex-BBB, Rodrigo Mussi, publicou o boletim médico dele nesta terça-feira, 5 de abril. As novas informações foram divulgadas no final da tarde e Rodrigo continua sendo controlado pela sedação para despertar da melhor forma possível.

-Publicidade-

“Rodrigo Mussi teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia quinta-feira, na perna para remoção da “gaiola”. Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado, por isso os médicos estão controlando a sedação da melhor forma para ele. A família pede que continuem com as correntes de orações e sentem que ele acordará em breve” esclareceu a nota do dia sobre o estado de saúde de Mussi.

Nota oficial desta terça-feira, 5 de abril
Nota oficial desta terça-feira, 5 de abril (Foto: Reprodução/ Instagram @rodrigo.mussi)

O ex-BBB sofreu um acidente de carro no último dia 31, na marginal Pinheiros. O motorista de aplicativo acredita ter dormido no volante, quando o carro colidiu com a traseira de um caminhão. Segundo informações da imprensa, o Rodrigo provavelmente estava sem cinto e foi arremessado para fora do carro.

Um vídeo de câmera de segurança foi divulgado na última segunda-feira, onde mostra o momento da colisão entre o carro, que estava em uma velocidade rápida, e o caminhão. Vários canais relataram sobre o acidente pela manhã do dia 1, porém, ainda não se sabia que era Rodrigo Mussi dentro do carro.

Como aconteceu

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, na madrugada de quinta-feira, 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele está passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um traumatismo craniano. O acidente foi confirmado pela assessoria do ex-BBB.

Rodrigo Mussi apresentou melhoras no quadro de saúde
Rodrigo Mussi apresentou melhoras no quadro de saúde (Foto: reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi)

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico atualizado”, afirmou a equipe de Rodrigo nas redes sociais.