Orlando Morais se declara para Gloria Pires e as filhas

Glória e Orlando estão juntos há 31 anos

Orlando Morais faz homenagem à família (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (24), Orlando Morais aproveitou sua conta no Instagram para fazer uma homenagem à esposa Glória Pires e as filhas. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto só de sua mulher, Glória Pires, da enteada, Cleo, e das filhas, Antônia e Ana Morais.

-Publicidade-

Cleo é filha de Fábio Jr, mas tem uma relação muito saudável com o padrasto, já que o conheceu desde pequena. Glória é casada com Orlando há 31 anos e o casamento gerou frutos como, Antônia e Ana. Fora as meninas, os dois ainda são pais de Bento Morais.

“Mulheres da minha vida, meus amores”, escreveu na legenda.

-Publicidade-

Os internautas se derreteram com a publicação fofa e não deixaram de comentar. “Quanta boniteza em uma foto só”, disse uma. “São lindas! E muito amadas”, pontuou outra. “Glorinha e suas xerox”, afirmou uma ressaltando a semelhança das jovens com Glória.

HOMENAGEM PARA A MÃE 

Antonia Morais publicou nesta sexta-feira, 23 de agosto, uma linda homenagem para a sua mãe, Gloria Pires, comemorando os aniversários de 56 anos.

Na publicação, Antonia aparece no colo da mãe quando ainda era um bebê. Em legenda ela relata que Gloria gravou os capítulos da novela Mulheres de Areia ao mesmo tempo que cuidava da filha.

“Bom dia, flor do dia!” A minha mãe adora falar isso de manhã. Ela me carregou que nem um pacotinho durante as gravações de Mulheres De Areia. Ela me amamentava, tinha perdido a mãe ha pouco tempo e fazia gêmeas na novela, em uma época em que a tecnologia não facilitava tanto quanto hoje. Ou seja: Alem de tudo, ela fazia DUAS protagonistas ao mesmo tempo. Isso explica muito sobre ela. Quanto domínio que ela tem sobre tudo. Feliz aniversário mãe, obrigada por tanto. Continue dominando o mundo. Tenho orgulho de ser sua.”, escreveu.

(Foto: reprodução / instargam)

Síndrome do ninho vazio?

Durante um bate-papo no canal do YouTube da atriz Paloma Duarte, a atriz relembrou quando a filha mais velha deixou a mãe para morar sozinha.

“Eu chorava às vezes do nada. Ela vinha na minha cabeça, aquilo cortava meu coração. Mas por outro lado tinha uma realização muito grande, por toda essa expectativa que eu tinha por ela ser a primeira filha mulher”, disse. Glória comentou que sentia muita felicidade pela filha estar buscando o que acredita.

A atriz é mãe de Cleo, de 36 anos, Antônia, de 26 anos, Ana, de 18 anos e Bento, de 14 anos.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Gloria Pires abre o coração e conta que sempre sonhou ser mãe: “Eles me fazem querer seguir adiante”

Glória Pires posta foto com a família no ano novo e fãs se surpreendem com semelhança entre as filhas 

9 filhos de famosos que são a cara dos pais