Pai dá o “pior presente de Natal” para filha e menina tem a melhor reação possível

Ele quis fazer uma pegadinha e acabou sendo o surpreendido

Lgnd embrulhou uma banana (Foto: reprodução/The Sun)

Ninguém tem dúvidas de que as crianças são surpreendentes, mas essa menina foi além durante uma pegadinha do pai. Ele embrulhou uma banana e decidiu dar para a filha como presente de Natal. Para nossa sorte, tudo foi filmado.

-Publicidade-

Aria aparece no vídeo usando pijamas e ao desembrulhar o presente e perceber que havia ganhado uma fruta tem a melhor reação do mundo. Junto de um sorriso, ela grita: “Banana!”, e logo pede para a mãe descascar e começa a comer.

O pai, Lgnd, espantado com a reação, compartilhou o momento nas redes sociais. “Eu tentei dar para a minha filha o pior presente de Natal de todos os tempos e eu não esperava essa reação”, escreveu. A ingenuidade da menina chamou atenção do mundo todo e fez o vídeo viralizar nesta última semana.

-Publicidade-

Lgnd contou ao The Sun que também já fez a mesma pegadinha com o filho mais velho, Justice, no ano passado e completou: “A reação dele foi ótima, ele ficou muito grato, apesar do fato de ter recebido só uma banana”.

Mais uma lição das crianças para começar este dia 25 de dezembro lembrando do significado real desta data. Feliz Natal para a toda família!

Leia também:

Menina ganha festa de aniversário surpresa da Polícia Militar e fotos fazem o maior sucesso

Mãe traumatiza os filhos depois de pegadinha com machucado e vídeo viraliza

Natal: veja o presente ideal para a criança de cada signo

-Publicidade-