Menina ganha festa de aniversário surpresa da Polícia Militar e fotos fazem o maior sucesso

Romeu, o cachorro da equipe, também participou de tudo

Helena com os pais (Foto: reprodução / G1)

Helena Xavier comemorou o aniversário de cinco anos com a festa dos sonhos. Mas quem pensou em princesas, fadas ou personagens, se enganou. A menina, que estuda em uma escola pública, foi surpreendida pelos policiais militares com uma comemoração na instituição de ensino. Tudo aconteceu em Goiânia e o cão da corporação também participou da festa.

-Publicidade-

A cabo Karine Guedes sabia que esse era um dos sonhos de Helena e em entrevista ao G1, ela falou como se sentiu: “A Helena ficou bastante feliz com a nossa presença. Ela disse que quer ser policial quando crescer e fez até pose de ‘brava’ conosco nas fotos. Ouvir isso de uma criança é muito bacana”.

A festa de aniversário aconteceu na última quarta-feira, 27 de novembro, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Santa Helena. De acordo com à Polícia Militar, como informado ao site, Romeu, o cão policial fez o maior sucesso com as crianças e os professores.

-Publicidade-
A gente amou o Romeu! (Foto: reprodução / G1)

“As crianças estavam bem entusiasmadas. Algumas disseram até que queriam ser policiais. A intenção é aproximar a população do batalhão, principalmente com as crianças, para tirar aquela visão de que tem que ter medo de policial”, explicou a Cabo.

Marcelo Gonçalves, pai de Helena, contou que a filha ficou muito feliz com a surpresa e que pôde realizar o sonho de conhecer tda a equipe e também o Romeu: “Ela ficou muito alegre, ela se inspira muito na tia que é policial e era o sonho dela conhecer o batalhão com o cão policial”, concluiu.

Leia também:

Criança fica com medo de dormir sozinha e policial tem a melhor solução

Policial salva bebê de 9 meses engasgada com giz de cera e vídeo mostra o momento exato

Criança de 6 anos é presa por um policial e o motivo é revoltante

-Publicidade-