Pai de Meghan Markle abre o jogo e fala o que pensa sobre a renúncia da filha após receber notícia
Thomas e Meghan têm uma relação conturbada desde o casamento real
Depois de receber a notícia de que a filha, Meghan Markle, deixou o cargo na realeza britânica, Thomas Markle se posicionou na última quinta-feira, 9 de janeiro. De acordo com a revista US Weekly, o pai da ex-atriz não tem muita afinidade desde as polêmicas que envolviam o casamento com Harry.
Assim que o casal deu a notícia que se afastariam da realeza, Thomas afirmou ao veículo: “Simplesmente direi que estou decepcionado”. Ele não deu mais detalhes sobre o assunto e não informou o motivo do desgosto ao receber a notícia.
Meghan Markle ainda não falou sobre o comentário do pai. A relação entre os dois se tornou conturbada pouco antes do casamento real, pois Thomas supostamente teria vendido algumas fotos da filha para a imprensa sem o consentimento dela. Durante a cerimônia, ele acabou não comparecendo.
Thomas afirmou à imprensa que estaria doente e não pôde ir ao casamento, mas Meghan ainda chegou a fazer um comunicado oficial dizendo que lamentava a falta do pai na comemoração. Durante o grande dia, ela foi levada ao altar pelo Príncipe Charles.
Em uma entrevista recente ao Daily Mail, ele afirmou que quer se reconciliar com a filha: “Gostaria que me enviasse uma foto de Archie pra enquadrá-la e colocá-la em minha parede ao lado da de Meghan“. Thomas ainda não conheceu o neto.
Leia também:
Meghan Markle reencontra filho depois de renunciar obrigações com a Família Real
Museu em Londres retira estátuas de Harry e Meghan Markle após anúncio de saída da família real
Meghan Markle e príncipe Harry renunciam a cargos e motivo tem tudo a ver com o filho