Pai de Rogério Ceni se emociona ao falar sobre carreira do filho

Eurydes Ceni mostrou que o amor vai além do time

Rogério Ceni mostrou que recebe muito apoio do pai (Foto: Reprodução / Instagram @oficialrogerioceni)

Rogério Ceni, atual técnico do Cruzeiro, está enfrentando muitos desafios com a nova função. De acordo com o site Sportbuzz, o clube terá um grande embate na quarta-feira, 4 de setembro, com o Internacional para disputar a semifinal da Copa do Brasil.

-Publicidade-

Apesar das dificuldades, o técnico tem recebido muito apoio do pai, Eurydes Ceni. Em entrevista para a Rádio Grenal, Eurydes confessou que sempre foi torcedor do Internacional e que seu sonho é ver Rogério no comando do time do coração.

Na foto, Rogério e Eurydes Ceni (Foto: Reprodução / Instagram @oficialrogerioceni)

“Sem dúvidas, meu sonho é ver o Ceni treinando o Inter. Pode ser daqui alguns anos, mas pode ser que um dia aconteça”, confessou o pai. “Sou colorado desde garoto, frequentava o estádio. Estava lá no primeiro título brasileiro do clube. Ficava e fico sentido de ter que torcer contra o Inter, meu time do coração, mas meu filho está acima disso. Não tem como ser diferente”.

-Publicidade-

Ainda de acordo com o Sportbuzz, Eurydes também disse que os torcedores terão uma partida muito emocionante. “Tenho certeza que na quarta-feira vai ser um jogo bom, bem disputado. Acho o Inter um time melhor. É um time muito bom”, disse. “Acho que o Inter tem um time melhor, mas nem sempre o melhor ganha, ainda mais em mata-mata. Tudo pode acontecer”, finalizou o pai do técnico.

Leia também:

Filha de Ronaldo Fenômeno fala sobre relação com o pai

Mulher do jogador Marquinhos perde a paciência com comentários sobre a filha e dá a melhor resposta

A família aumentou! Radamés Martins comemora chegada da segunda filha

-Publicidade-