Pai de Thammy Miranda fala sobre o primeiro neto e se declara: “Ele é muito lindo e grande”

Bento nasceu no dia 8 de janeiro

Ele comemorou a chegada do neto (Foto: reprodução / Extra)

Silva Neto, pai de Thammy Miranda, está encantado com a chegada do primeiro neto, Bento. O menino, que é fruto do relacionamento entre o digital influencer e Andressa Ferreira, nasceu na última quarta-feira, 8 de janeiro, em Miami, nos Estados Unidos. Em uma entrevista exclusiva ao site Extra, o delegado se declarou para o menino.

-Publicidade-

“Estou muito feliz. Já conversamos pelo Facetime e vi meu neto logo após o nascimento e depois mamando. Ele é muito lindo e grande. Nasceu com 4kg e 53cm”, contou ao site. Questionado sobre com quem o bebê mais se parecia, ele disse que ainda não consegue dizer: “Ele estava inchado ainda, não sei te dizer”.

O digital influencer foi pai pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram @thammymiranda)

Gretchen e Silva se conheceram quando a dançarina já era famosa, mas o relacionamento entre os dois acabou não dando certo por causa do ciúme que ele sentia e também por uma traição com a assistente de palco do Gugu, Marriete.

-Publicidade-

“Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (…) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento”, escreveu Gretchen em uma biografia, em 2015.

Nascimento de Bento

O casal anunciou a gravidez em Junho (Foto: reprodução / Instagram)

Na quarta-feira, 8 de janeiro, Andressa Ferreira deu à luz Bento, o primeiro filho, fruto do relacionamento com o digital influencer, Thammy Miranda. O menino veio ao mundo no Mercy Hospital, em Miami, com 53 centímetros e 4 quilos.

O anuncio foi dado pelo jornalista Léo Dias. “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao Ser Mamãe em Miami, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui”, disse Thammy ao colunista.

O casal está junto há mais de 5 anos e sempre tiveram o sonho de ser pais: “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explicou Andressa em entrevista à Pais&Filhos.

Leia também:

Thammy Miranda fala pela primeira vez após o nascimento do filho e se emociona

Thammy Miranda aparece passeando com bebê e se declara: “Te amo além da vida”

Thammy surpreende ao retornar ao Brasil sem Andressa e conta se vai acompanhar o parto do primeiro filho

-Publicidade-