Pai de Thammy Miranda fala sobre o primeiro neto e se declara: “Ele é muito lindo e grande”

Bento nasceu no dia 8 de janeiro

Ele comemorou a chegada do neto (Foto: reprodução / Extra)

Silva Neto, pai de Thammy Miranda, está encantado com a chegada do primeiro neto, Bento. O menino, que é fruto do relacionamento entre o digital influencer e Andressa Ferreira, nasceu na última quarta-feira, 8 de janeiro, em Miami, nos Estados Unidos. Em uma entrevista exclusiva ao site Extra, o delegado se declarou para o menino.

-Publicidade-

“Estou muito feliz. Já conversamos pelo Facetime e vi meu neto logo após o nascimento e depois mamando. Ele é muito lindo e grande. Nasceu com 4kg e 53cm”, contou ao site. Questionado sobre com quem o bebê mais se parecia, ele disse que ainda não consegue dizer: “Ele estava inchado ainda, não sei te dizer”.

O digital influencer foi pai pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram @thammymiranda)

Gretchen e Silva se conheceram quando a dançarina já era famosa, mas o relacionamento entre os dois acabou não dando certo por causa do ciúme que ele sentia e também por uma traição com a assistente de palco do Gugu, Marriete.

“Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (…) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento”, escreveu Gretchen em uma biografia, em 2015.

Nascimento de Bento

O casal anunciou a gravidez em Junho (Foto: reprodução / Instagram)

Na quarta-feira, 8 de janeiro, Andressa Ferreira deu à luz Bento, o primeiro filho, fruto do relacionamento com o digital influencer, Thammy Miranda. O menino veio ao mundo no Mercy Hospital, em Miami, com 53 centímetros e 4 quilos.

O anuncio foi dado pelo jornalista Léo Dias. “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao Ser Mamãe em Miami, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui”, disse Thammy ao colunista.

O casal está junto há mais de 5 anos e sempre tiveram o sonho de ser pais: “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explicou Andressa em entrevista à Pais&Filhos.

Leia também:

Thammy Miranda fala pela primeira vez após o nascimento do filho e se emociona

Thammy Miranda aparece passeando com bebê e se declara: “Te amo além da vida”

Thammy surpreende ao retornar ao Brasil sem Andressa e conta se vai acompanhar o parto do primeiro filho