Pai de Whindersson fala sobre polêmica após separação do filho: “Não tirem conclusões precipitadas”

Hidelbrando Batista usou as redes sociais nesta sexta-feira, 13 de agosto, para falar sobe o fim do noivado dos dois

Resumo da Notícia

  • Pai de Whindersson Nunes fala sobre separação dele com Maria Lina
  • Por meio dos Stories do Instagram, ele pediu que os fãs não tirassem conclusões precipitadas sobre o assunto
  • Ele comentou, ainda, que logo foi falar com a nora, para garantir que tudo estava bem

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 13 de agosto, para falar sobre o término do noivado do filho com Maria Lina. Depois de uma publicação dele ter causado efeitos inesperados com os internautas, Hidelbrando decidiu apagar a publicação e explicar a situação.

-Publicidade-

“Seja prudente. Não confie em qualquer pessoa. Pois amansa o cavalo, para depois montar nele! Que Jesus abençoe a todos!”, escreveu ele, nos stories do Instagram. Pouco depois de mandar esse recado, no entanto, ele voltou para as redes, apagou a publicação e fez uma nova.

“Boa noite. Gente, eu tenho minha vida, gosto de fazer minhas postagens. Nada a ver o que estão falando, não sabia que iam postar nada”, começou ele, dizendo que a publicação aconteceu antes que Whindersson e Maria Lina anunciassem a separação.

“Pelo amor de Deus, não tirem conclusões precipitadas de tudo. Quando soube [da separação], fui o primeiro a falar com Maria dando todo o meu apoio”, continuou, pedindo, deixando claro que fez questão de conversar com a nora para se certificar que tudo estava bem.

Pai de Whindersson Nunes fala sobre separação do filho (Foto: reprodução Instagram)

Depois do anúncio da separação, muitos internautas viram a publicação do pai do humorista e alegaram que ele estaria colocando a culpa do que havia acontecido em Maria Lina. Por isso, ele fez questão de voltar para explicar a situação.

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim do relacionamento: “Sempre ligados por um anjo”

Nesta sexta-feira, 13 de agosto, Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram o fim do noivado. O casal estava junto há 10 meses e recentemente perdeu o filho João Miguel, que nasceu prematuro com apenas 22 semanas e não sobreviveu.

Os dois usaram as redes sociais para dar a notícia. Em uma publicação feita no Instagram, o humorista contou: “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”.

O casal anunciou a separação nesta sexta-feira, 13 de agosto(Foto: reprodução / Instagram @whindersson)

Ele pediu para que os fãs não ataquem a ex-noiva. “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, para pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, disse o artista.

Se lembrando do filho, Whindersson finalizou dizendo: “Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”.

Maria também publicou um texto no Instagram. Primeiro ela escreveu uma mensagem ao artista agradecendo pelos bons momentos que tiveram como casal. Ela disse: “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos”.

Depois ela contou: “Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”.