Pai e filha se conhecem graças ao Facebook após 35 anos separados: “Deus ainda realiza sonhos!”

Próximo do aniversário de Fabiana, os dois se encontraram pela primeira vez e filha postou um vídeo no Instagram contando a história

Resumo da Notícia

  • Pai e filha se conhecem graças ao Facebook após 35 anos
  • Fabiana registrou o momento em um vídeo no Instagram
  • Além do encontro com o pai, ela conheceu seus irmãos também

Filha conhece o pai graças ao Facebook, após 35 anos. Fabiana Lucas nunca tinha tido contato com o pai, até que enviou uma solicitação de amizade virtual para sua tia, que encontrou em contato no início de março. O encontro foi marcado para o dia 14 de março em Lambari, em Minas Gerais, onde Cláudio mora.

-Publicidade-
Fabiana Lucas conhece pai depois de 35 anos separados (Foto: Reprodução/Instagram @_fabylucas)

Para guardar o momento, a filha fez um vídeo de todo o caminho até a casa do pai, mostrando sua ansiedade para chegar e o abraço mais esperado de sua vida. Fabiana foi primeiro a casa da tia, com quem conversou no Facebook e combinou o encontro. Em seguida, foram a casa de Cláudio e os dois finalmente puderam se conhecer. Além do pai, ela conheceu também seus irmãos.

Fabiana com o pai e irmãos após encontro emocionante (Foto: Reprodução/Instagram @_fabylucas)

“Sempre quis conhecer meu pai. Infelizmente foram 35 anos de espera. Mas sempre mantive esse sonho guardado no meu coração, pois saberia que no momento ideal, ele seria realizado”, disse Fabiana muito emocionada em seu Instagram. A filha ainda comenta que esse foi o melhor presente que poderia receber, já que faltava 27 dias para seu aniversário. “Deus ainda realiza sonhos!”, complementa ela. Para conferir o vídeo feito por Fabiana, clique aqui.