Pai salva filha de 12 anos de ataque de pit bull e vídeo é angustiante!

A garota estava brincando com o irmão e um amigo na rua quando viu o cachorro solto. Os meninos conseguiram correr, mas o animal acabou a pegando

Resumo da Notícia

  • Pai salva filha de ataque de pit bull
  • A menina estava brincando com o irmão e um amigo na rua quando viram o cachorro
  • Os dois meninos conseguiram fugir, mas o pet acabou pegando a perna dela
  • A garota precisou levar 35 pontos

Os filhos de Tony Burgess estavam brincando na rua da casa onde moram, com um amigo, quando viram um pit bull solto pelo bairro. Ao verem o cachorro, eles não pensaram duas vezes e voltaram correndo para a casa. A filha, Emma, de 12 anos, no entanto, acabou ficando para trás. Imagens da câmera de segurança de um dos vizinhos capturou o exato momento em que o cachorro corre até ela e a bicicleta, e os donos do cachorro correm atrás.

-Publicidade-
As imagens foram capturadas pela câmera de segurança do vizinho (Foto: reprodução YouTube)

Momentos depois, ainda no vídeo capturado pelas câmeras de segurança, é possível ver o cachorro, de 9 meses, mordendo uma das pernas da garota. O pai, que tinha ido checar como a filha estava, viu todo o momento e saiu correndo para proteger a filha. “Meu único instinto foi continuar socando o cachorro até que ele o soltasse”, disse Burgess, em entrevista ao jornal norte-americano Click On Detroid.

Quando conseguiram separar o cachorro da criança, eles levaram Emma correndo para o hospital, onde os médicos precisaram dar 35 pontos nos cortes profundos que o cão havia feito na perna da garota. Burgess disse que o cão foi levado pelo Lincoln Park Animal Control e colocado em quarentena por alguns dias. Agora, ele está de volta à rua, a algumas casas de distância da onde a família mora, na Garfield Street.

-Publicidade-
A garota levou 35 pontos (Foto: reprodução YouTube)

O pai contou que os filhos estão com medo de sair para brincar novamente e que ele prefere que os dois continuem em casa.  “Essas crianças têm medo de brincar. Eu não vou deixá-los sair. Eles não querem sair ”, disse Burgess. O dono do pet se recusou a se pronunciar sobre o caso.

Veja o vídeo abaixo:

-Publicidade-