Pai transgênero dá à luz pela terceira vez e fotos viralizam nas redes sociais

O nascimento da criança aconteceu em uma cidade no norte da Inglaterra. O bebê Tig nasceu após um trabalho de parto rápido e intenso

Resumo da Notícia

  • Yuval Topper-Erez é um homem transgênero israelense
  • Ele deu à luz pela terceira vez
  • O nascimento da criança aconteceu em uma cidade no norte da Inglaterra
  • O pai registrou todo o momento do parto

Yuval Topper-Erez é um transgênero israelense que deu à luz pela terceira vez. O nascimento da criança aconteceu em uma cidade no norte da Inglaterra. O bebê Tig nasceu após um trabalho de parto rápido e intenso.

-Publicidade-
Yuval Topper-Erez é um trangênero israelense (Foto: reprodução / Facebook / Tara Leach)

Nas redes sociais ele falou sobre o momento tão especial. “Foi a minha quarta gravidez, e estava à espera do meu terceiro filho. Foi uma gravidez difícil, fisicamente e emocionalmente”.

Ele deu á luz ao terceiro filho (Foto: reprodução / Facebook / Tara Leach)

Ele contratou um fotógrafo para registrar o momento, e as fotos logo viralizaram na internet. “Nessa altura, pensei que seria apenas uma lembrança adorável para mim e, talvez, para o meu filho, mas quando vi as fotos, tive a sensação de que elas precisavam de estar por aí, já que representam tão bem duas causas do meu coração: a normalização do nascimento domiciliar e de pessoas trans e não-binárias que dão à luz. Espero, entre outras coisas, que este álbum inspire futuros pais biológicos. Eu sei o quão significativas poderiam ter sido imagens como estas para mim antes da minha primeira gravidez e o quão significativo é para mim ver imagens de amigos em parto trans e não binárias até hoje”, concluiu.

-Publicidade-
O bebê nasceu no norte da Inglaterra (Foto: reprodução / Facebook / Tara Leach)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-