Palmirinha é internada após chegar em hospital com neto e estado de saúde é divulgado

A apresentadora culinária teve uma crise de vômitos e precisou ser levada ao centro médico pela família. Até o momento, ela não tem previsão de alta

Resumo da Notícia

  • Palmirinha está atualmente com 89 anos
  • A apresentadora está na UTI
  • Ela teve uma crise de vômitos em casa

Na última terça-feira, 1 de dezembro, a apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada na UTI do Hospital Oswaldo Cruz após ter uma crise de vômito em casa. Segundo um boletim médico, anunciado na quinta-feira, 3 de dezembro, ela teve um quadro de “distúrbio metabólico”.

-Publicidade-
Ela está com 89 anos (Foto: reprodução / Instagram @vovopalmirinha)

Felizmente, a apresentadora culinária está “estável clinicamente”, mas até o momento não tem uma previsão de alta, segundo o comunicado dos médicos Marcelo Oliveira Santos, e Antonio da Silva Bastos Neto, respectivamente diretor clínico e diretor executivo médico do hospital.

“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta”, diz o boletim na íntegra.

-Publicidade-

Segundo a Quem, Palmirinha chegou ao hospital acompanhada do neto. “Sua geriatra pessoal, a Dra. Patrícia Alarcon, recomendou a internação na UTI por precaução, já que ela tem 89 anos. A principio, foi detectado uma hiponatremia, baixa de sódio. Ela terá que fazer essa reposição aos poucos e vai passar por mais exames. Ela está consciente. Chegou andando ao hospital e está na UTI por precaução mesmo”, informou a assessoria.

-Publicidade-