Paolla Oliveira fala de primeira gravidez após ser questionada sobre namorar outra mulher

“Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda”, disse a atriz durante entrevista à Giovanna Ewbank

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 9 de junho, a atriz Giovanna Ewbank compartilhou uma entrevista que fez com Paolla Oliveira
  • O que mais chamou atenção do público foi o conteúdo da conversa
  • Elas falaram sobre namoro e sobre a possibilidade de Paolla ter filhos
Paolla namora com o o life coach Douglas Maluf (Foto: Reprodução/Instagram @paollaoliveirareal)

Nesta terça-feira, 9 de junho, a atriz Giovanna Ewbank compartilhou uma entrevista que fez com Paolla Oliveira. O que mais chamou atenção do público foi o conteúdo da conversa, elas falaram sobre namoro e sobre a possibilidade da atriz ter filhos.

-Publicidade-

Atualmente Paolla namora com o o life coach Douglas Maluf mas respondeu uma pergunta ao ser questionada sobre relacionamento com outra mulher, ela disse: “Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor”.

Outro questão que ela conversou com Giovanna foi sobre maternidade. “É uma pergunta que me fazem muito. Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, e sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Mas não descarto. Na vida temos que ter essa opção”, explicou.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-