Filhos de Guttavo Lima aparecem cuidando de um bezerro na fazenda onde moram

“A gente mora na fazenda desde dezembro, nós optamos por isso pelas crianças, para elas terem uma vida mais livre”, explicou Andressa Suita sobre a decisão de se mudar

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima e a esposa, a modelo Andressa Suita, são pais dos meninos Gabriel e Samuel
  • Recentemente, os garotos apareceram cuidando de um dos animais de estimação que possuem na fazenda de Goiás
 
Gusttavo Lima e Andressa Suita com filhos no colo (Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima e a esposa, a modelo Andressa Suita, são pais dos meninos Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano. Recentemente, os garotos apareceram cuidando de um dos animais de estimação que possuem na fazenda de Goiás, um bezerro.

-Publicidade-

O pai de Andressa, Itamar, compartilhou o momento especial que os netos viveram. Muitos internautas comentaram a publicação “Isso que é infância. Crianças raiz!”, “Que lindeza esses dois!”, escreveram alguns.

Os meninos brincando com o bezerro (Foto: reprodução / Instagram)

Recentemente, Andressa falou sobre como foi para a família se mudar para a fazenda. “Hoje as crianças estão radiantes com eles em casa. Os meninos acordam e ‘cadê papai?’. Já acostumaram com o pai em casa, não sei nem como vai ser quando voltar. A gente veio morar na fazenda para ficar mais na fazenda e ter tudo aqui. A gente mora na fazenda, mora aqui desde dezembro, a gente optou por isso pelas crianças para elas terem uma vida mais livre, comerem fruta do pé, pé descalço…Isso é maravilhoso. O Gusttavo teve uma infância muito simples e ele foi muito feliz com isso. E isso tornou ele uma pessoa muito humilde, de hábitos simples e a gente quer transferir isso para nossos filhos. Apesar de eles terem um peso por serem filhos do Gusttavo e as pessoas vão olhar com um ar diferente para eles às vezes, a gente quer que eles tenham a simplicidade. Eu sempre morei na cidade, mas o Gusttavo me ensinou a gostar disso. Eu achei que não fosse gostar disso, mas ele foi me mudando, foi fazendo eu gostar. Tudo que a gente pode trazer para cá, a gente trouxe”, explicou.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

 

-Publicidade-