Paula Fernandes fala que congelou óvulos ao dar resposta sincera sobre maternidade

A cantora contou sobre se tem ou não o desejo de ser mãe e abriu o jogo sobre o relacionamento com os filhos do namorado, Ronny Cecconello, durante a quarentena

Resumo da Notícia

  • Paula Fernandes confessou que congelou óvulos
  • Ela fez um desabafo sobre a vontade de ser mãe
  • A cantora contou como é o relacionamento com os filhos do namorado durante a quarentena
  • Sobre casamento, Paula fez uma brincadeira com Ronny durante uma live
A cantora abriu o jogo sobre a maternidade (Foto: reprodução / Instagram @paulafernandes)

Passando a quarentena ao lado do namorado, Ronny Cecconello, e dos filhos dele, Paula Fernandes abriu o coração durante o isolamento social e falou sobre maternidade e casamento. Mais próxima das crianças, a cantora disse que está amando o contato e que até cozinham juntos e jogam video game!

-Publicidade-

Sobre a nova rotina, ela explicou: “O Ronny tem a guarda compartilhada, mas tem todo um processo, porque com a quarentena tem que ver papai e mamãe. E quando eles estão com a gente, é aula todo dia às 07h30 da manhã pela internet, levanta e faz lição de casa, ficam até às 14h estudando. E o lado bom é que aproximou muito eles, mas poder participar das dúvidas deles, tá me modificando bastante”.

Questionada sobre a vontade de ter filhos, a cantora ainda não sabe responder, mas não descarta a possibilidade. Em entrevista ao GShow, ela abriu o jogo e contou que já congelou óvulos. “Nunca foi meu grande sonho ser mãe. E agora o Ronny tem os dois filhos, mas tô encarando como maternidade também, porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém”.

-Publicidade-
Paula Fernandes confessou que já congelou óvulos (Foto: reprodução / Instagram @paulafernandes)

Em seguida, ela ainda continuou: “Eu penso em ser mãe, aí desisto e ele tá muito satisfeito de ter só dois. São crianças incríveis. Acho que é uma questão que o tempo vai me dizer”. Paula ainda explicou em detalhes sobre ter congelado os óvulos: “Fiz isso para não correr o risco de me arrepender depois. Acho que a cada dia que passa as mulheres estão demorando mais para serem mães, para se dedicarem a outras atividades. Acho que está bom do jeito que está, por enquanto”.

Já o casamento está nos planos da cantora. Durante uma live, ela foi questionada sobre o matrimônio por uma fã e em tom de brincadeira, ela disse que precisa ser pedida em casamento primeiro. “Ronny, me responde se você estiver assistindo essa live. Tô esperando o pedido. Antes de casar, a gente precisa noivar, né? Vamos esperar a quarentena passar”, concluiu.

-Publicidade-