Cachorro fica com ciúme e pede para participar de brincadeira entre pai e filho em vídeo hilário

Nas imagens, o homem aparece brincando com o bebê. Logo que ele coloca a criança no chão, o pet aparece, reivindicando sua vez de se divertir

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra pai brincando com o filho
  • As imagens mostram o cachorro pedindo para participar da brincadeira
  • Quando o pai balança o pet, o bebê se esbalda de rir
  • Veja o vídeo
Cachorro fica com ciúme do bebê (Foto: reprodução Twitter/@dodo)

Um irmão ter ciúme do outro é bem comum, mas você já viu um cachorro ter ciúme do bebê? Um vídeo que viralizou na web mostra um cachorro cheio de ciúmes ao ver o dono brincando com o filho. O pet mostra que é sim parte da família e não vai aceitar diferentes tratamentos e ainda pede para participar da brincadeira!

As imagens mostram o pai brincando de balançar o filho para cima e para baixo, brincadeira que a maioria das crianças gostam. Logo que coloca o filho no chão, no entanto, o cachorro aparece, ficando em pé em duas patas, pedindo para que o dono o pegue para brincar também.

Balançando o rabo de um lado para o outro, o cachorro mostra que também amou a brincadeira. Não só o bebê e o pet curtiram o momento, mas também os internautas, que já visualizaram as cenas mais de 2 milhões de vezes!

Veja o vídeo abaixo:

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.