Paulo Goulart Filho é vacinado contra covid-19 e dedica à Nicette Bruno: “Pra você, mãe”

O ator de 56 anos tomou a primeira dose da Pfizer nos Estados Unidos, onde mora atualmente

Resumo da Notícia

  • Paulo Goulart Filho foi vacinado contra covid-19 e dedicou à Nicette Bruno
  • "Pra você, mãe", disse o ator
  • Ele tomou a primeira dose da Pfizer nos Estados Unidos, onde mora atualmente

Paulo Goulart Filho foi vacinado nesta sexta-feira, 26 de março, contra covid-19 e dedicou à Nicette Bruno, sua mãe de 87 anos que não resistiu à doença. O ator de 56 anos tomou a primeira dose da Pfizer nos Estados Unidos, onde mora atualmente com a esposa e filhas.

-Publicidade-
Paulo Goulart Filho foi vacinado nesta sexta-feira, 26 de março, contra covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram @paulogoulartfilho)

Em seu Instagram, o ator compartilhou o momento com os seguidores por meio de vídeos, que você pode ver clicando aqui, e uma foto da vacina sendo aplicada nele, em um posto de vacinação por drive-thru. No vídeo, Paulo aparece em seu carro com as filhas e mostra a fila de carros que estava no local.

O ator também explicou como está funcionando a vacinação por lá e disse que é por meio de uma inscrição on-line: “Aqui é assim, a gente faz a inscrição, se habilita pelo site, liberou pela minha idade, então fui tomar minha primeira dose da Pfizer. Estou torcendo para que dê tudo certo. Aqui é Weston, que é perto de Miami. É uma cidade que é uma delícia! Vamos nos imunizar! Vamos torcer para a vacina estar liberada para todo mundo aí no Brasil“, disse ele.

Paulo também aproveitou para agradecer muito os profissionais de saúde e disse que sua esposa é enfermeira, então ele sabe o quão difícil está sendo esse momento para esses trabalhadores. “Obrigado profissionais da saúde, meu respeito, admiração e profundo agradecimento! Vocês são incríveis!”.

“Chegou minha vez, 1ª dose! USA”, escreveu o ator em seu Instagram, junto da foto em que ele aparece sendo vacinado com a primeira dose contra covid-19. Muito emocionado, o ator disse em vídeo que dedicou a vacina à sua mãe, vítima da covid-19 aos 87 anos, em dezembro do ano passado.

Paulo Goulart Filho e sua mãe Nicette Bruno, vítima da covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)