Péricles passa por transformação e motivo tem tudo a ver com a filha

O cantor contou que precisava de mais disposição para curtir Maria Helena, de seis meses, e contou o que fez para conseguir alcançar o resultado

Resumo da Notícia

  • Péricles decidiu mudar para curtir mais a filha, de seis meses
  • O cantor explicou como chegou no resultado
  • Ele perdeu 13 kilos para ter mais disposição
  • Sobre a volta aos palcos, Péricles ainda comentou a possibilidade

Péricles decidiu passar por uma mudança radical para poder ter mais disposição ao brincar com a caçula, Maria Helena, de seis meses. Em entrevista à Quem, ele contou que com a alimentação saudável e o exercício físico conseguiu eliminar 13 kg!

-Publicidade-
Atualmente ele está com 51 anos (Foto: reprodução / Instagram @pericles)

“Veio a Maria Helena e falei: ‘Preciso rolar no chão com ela. Preciso estar bem para rolar no chão com ela'”, contou. Ele ainda explicou que precisou mudar os hábitos para conseguir perder peso: “Porque ela pode vir e pedir para correr com ela e não vou aguentar. Preciso estar bem, principalmente fisicamente, para poder brincar com ela”.

Ele, que também tem um filho de 22 anos, lembrou que gostaria de ter a mesma disposição com Maria Helena: “Eu brinquei com o Lucas e tenho que brincar com ela, também. Pensando nisso é que, a cada dia, invisto na melhor condição de vida”. Atualmente com 51 anos, Péricles também comentou a possibilidade de voltar aos palcos.

-Publicidade-
O cantor disse que quer ter mais disposição para brincar com a filha (Foto: reprodução / Instagram @pericles)

“Eu já vinha me preparando há três anos. Fui mudando muito os meus hábitos, principalmente os alimentares. Não porque eu como qualquer coisa, mas o regrar os horários. Para músico é muito difícil, porque a gente quase não tem horário nem para dormir, nem comer. Uma pessoa que não dorme direito e não come direito, vai ficar doente com certeza”, concluiu.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-