Péricles fala sobre o lado bom do isolamento social em família

O cantor disse que está aproveitando esse período para ficar mais próximo dos filhos, o que normalmente não consegue fazer devido à rotina de shows

Resumo da Notícia

  • Péricles conta como está sendo o isolamento social em família
  • O cantor contou que está aproveitando o momento para curtir a filha Maria Helena, de 6 meses
  • Além disso, o famoso fez lives e lançou músicas
  • Veja o que ele falou
(Foto: reprodução / Instagram)

Em entrevista ao portal G1, o cantor Péricles contou como está sendo a quarentena em família. Durante esse período de isolamento social, ele já lançou novas músicas, fez duas lives e está se preparando para a terceira. Além do trabalho, Péricles também levou um susto durante esse período e precisou ficar internado por uma semana devido a uma infecção urinária. Apesar de toda a movimentação e agenda de compromissos, ele contou que está conseguindo aproveitar o isolamento social para ficar mais com a família.

-Publicidade-

Péricles disse que está aproveitando o tempo em casa para ficar com a filha, Maria Helena, que acabou de completar 6 meses.  “Se existe um lado bom nisso tudo é a chance que eu tive de poder cuidar dela de perto, efetivamente. Com meu filho – o também cantor Lucas Morato, de 27 anos – eu tive, pelo menos até um ano de idade. Durante um ano eu consegui.”.

“Mas esse período de pandemia faz com que a gente viva o tempo todo. Eu não saio de casa pra nada, só quando tenho que levá-la ao pediatra, isso uma vez por mês. Pra mim está sendo um período maravilhoso poder estar mais perto dela todo esse tempo”, continuou.

-Publicidade-

O cantor também falou sobre o aniversário deste ano. Péricles comemorou os 51 anos no dia 22 de junho, com direito a uma festa virtual. “Esse ano, passei aqui em casa com minha família, uma parte da família. Minha mãe passou na casa dela e na hora do parabéns a gente ligou pra um, pra outro, e fizemos um grande parabéns virtual, mas que valeu a pena, com a mesma dose de carinho. Foi diferente esse ano, mas quem sabe ano que vem a gente possa rir desse momento.”, disse.

-Publicidade-